Analise do paredão (Angela x Franciele)

O paredão duplo dessa semana é feminino, com duas sisters que conseguiram muito bem imprimir suas personalidades ao longo do reality e esse paredão é um embate pra lá de difícil. 

Angela esta em seu segundo paredão e foi vista por muitos como a vítima por ter sido traída pela sua então melhor amiga que ficou com o brother que a sister queria e que já havia pegado debaixo do edredom. Os dois já foram eliminados pelo público que sem duvida não perdoou. Após muito afirmar que não tinha 1% de vontade de ficar com Marcelo e dizer que não sentia atração pelo brother, a sister não resistiu a suas tentativas e os dois enfim começaram um affair dentro do confinamento e para surpresa geral e total da nação Angela afirmou para o brother que não queria ficar de casalzinho com ele, que queria apenas pegação quando sentisse vontade.

Sua ida á esse paredão também foi envolta por uma traição vinda de sua ate então amiga Aline que votou na sister com mil desculpas mais a real é porque ela não quer ser a unica mulher a ficar sem affair no jogo pois sabe que quem faz casal se torna mais forte e ganha os holofotes aqui fora.  Caso resista a esse paredão a volta de Angela agitará a casa e muito pois poderá se vingar de Aline já que a sister avisou que vai querer sim e ao paredão contra sua nova rival e veremos mais do affair dela com Marcelo


Fran esta em seu terceiro paredão. É uma das participantes dessa edição com mais personalidade forte e muito bem imprimida para o público. Ao mesmo tempo em que é grossa nas suas respostas para com os demais confinados a sister esboça ser sensível ao extremo ao chorar mil e uma vezes por vários motivos. Mantém um relacionamento pra lá de conturbado na casa com Diego e juntos possuem aqui fora uma torcida que veio crescendo ao decorrer do reality. 

Caso continue na casa, ficará bem nítido que o público realmente abraçou o casal Fran e Diego e que juntos possuem grande chance de ir ate a final, coisa que já é dada como certa para um deles caso continue trilhando o mesmo caminho lá dentro. 

É um duelo interessante e as enquetes em geral apontam a saída de Fran porém a enquete aqui do blog ate o momento deste post apontava preferência para que Angela fosse eliminada com 56% dos votos após 7.500 votos já efetuados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality