Analise do paredão (Cássio x Marcelo)


Esse sem duvida é um paredão para ninguém colocar defeito. Dois participantes que juntos protagonizaram o maior barraco desta edição do reality e agora são rivais declarados no jogo. Os dois querem a razão e a permanência no reality nesse caso indicará quem o público considera certo nas acusações e defesas que um fez e falou ao outro. 

Cássio não vinha figurando entre os mais favoritos a vencer essa edição ate estar envolvido nesse barraco que por querer defender a sister Angela brother conseguiu apoio por parte dos internautas e aumentou sua popularidade aqui fora porém ao que tudo indica será o eliminado da vez deixando Marcelo mais perto de conquistar o sonhado prêmio. Em sua participação no reality o brother brigou com Vanessa porém dias depois fizeram as pazes mais vivem um indicando o outro para a berlinda. Nas festas do programa foi onde conseguia se destacar onde ate pulou pelado na piscina em uma certa noite. 

Marcelo sem duvida foi um dos protagonistas dessa edição. Aparenta ser bonzinho, calminho e ate ganhou aqui fora o apelido de ''banana'' porém mostrou ser também o contrário pois brigou feio com três participantes (Junior, Aline e Cássio) e desses dois já foram eliminados pelo público com certa rejeição. Logo despontou como favorito e já voltou de quatro berlindas mostrando o apoio popular que conseguiu. Teve um affair com Letícia e com Angela. Mantém uma fiel amizade com a sister Poly que também vem crescendo no jogo. 

 A enquete referente a esse paredão bateu recorde de votação aqui no blog. Ate o momento deste post foram efetuados 16 mil e trezentos votos. Cássio é apontado como quem deverá deixar a casa com 52% dos votos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality