Analise do paredão (Diego x Marcelo x Vanessa)


Este sem duvidas é o paredão mais forte dessa edição ate aqui. Os três que se enfrentam nessa berlinda são os que mais foram em paredões nesta edição. Marcelo e Vanessa estão no quarto enquanto que Diego esta no quinto. 

Marcelo é ô protagonista deste paredão. Se ficar provará por A mais B que é um dos favoritos a vencer. Caiu nesse paredão depois de protagonizar o maior barraco contra Cássio, as chances de ser eliminado seria maior pois é o que esta mais nos holofotes neste momento do jogo porém as enquetes apontam que o curitibano permanecerá na casa, com o público fazendo justiça por uma acusação grave que sofreu sem reais acontecimentos que valessem tal acusação. 

Vanessa deu uma apagada nessas ultimas semanas do reality. Nas festas do programa é onde consegue atrair os olhares para si e para Clara com quem mantém um affair desde o inicio do jogo no confinamento. As duas possuem uma enorme torcida aqui fora que esta empenhada na votação desse paredão assim como esteve nos outros da loira. 

Diego era um dos favoritos a chegar na final do programa. Mantinha um affair na casa com Fran porém a sister foi eliminada e desde então o brother perdeu espaço no programa. É polêmico porém as enquetes apontam que ele será o eliminado nesta terça-feira. Atualmente no jogo não mantém nenhum atrito com nenhum participante, como disse acima esta em seu quinto e provavelmente último paredão no reality. 

A enquete aqui do blog apontava no momento deste post a eliminação de Diego com 43% da preferência após 7,674 votos já opinados, se encaminhando para um recorde aqui do blog. Marcelo aparece com 37% da preferência e Vanessa logo atrás com 19%.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality