Analise do último paredão do ''BBB 14'' entre Marcelo e Vanessa


Marcelo e Vanessa se enfrentam no último paredão desta edição, apenas um completará o time dos finalistas que já é composto por Angela e Clara. É nítido que os dois emparedados são os preferidos do público e favoritos a levar o premio, sem duvida teremos uma final antecipada nesta noite de domingo(30/03). 

Se resistir a mais esse paredão, o sétimo no total, Marcelo entrará para a história como o participante que mais foi e voltou de berlindas. Ate o momento a atual recordista deste titulo foi Ana Carolina do (BBB 9) que resistiu a seis paredões porém foi eliminada no sétimo, último daquela edição perdendo para Max que no fim consagrou-se campeão. Caso vá para a final não restará duvidas para mais ninguém sobre quem será o campeão consagrado pelo público e na minha opinião mais do que merecido.

Vanessa foi uma das participantes mais fortes dessa edição, seu carisma contagiou a todos. Voltou de vários paredões e tinha tudo para chegar firme e forte na final porém não teve sorte e esta no paredão contra um forte concorrente. É adepta de uma causa que merece reconhecimento! 

Duelo Final
Finalmente o embate mais esperado esta acontecendo. Me refiro aos fãs Clanessa x fãs Marcelo. Duas maiores torcidas que agora colocam suas forças á prova. Mesmo se Vanessa perder esse embate os fãs terão uma segunda chance de derrotar Marcelo na grande final pois Clarinha estará lá disputando a vitória. Caso vença Marcelo, Vanessa e Clara disputarão voto a voto da torcida Clanessa que ficará dividida na tentativa de eleger uma delas campeã, uma iria ganhar, claro, porém Angela que é também finalista levaria uma vantagem mesmo que sendo pequena em cima das duas pois com os votos divididos os seus ganham maior força. 

► Não escondi de ninguém que Marcelo e Vanessa eram os meus preferidos para estarem na final, infelizmente apenas um deles irá realmente de fato porém o que for na minha opinião é o que vencerá esse reality. 

As enquetes relacionadas á esse paredão em geral apontam saída da sister porém em todos os paredões que envolveram as ''Clanessa'' as enquetes de nada serviram ou acertaram o resultado oficial. No último paredão por exemplo, Clara estava pra sair nas pesquisas com mais ou menos 65% e o que vimos na hora H foi Slim saindo com 75%. Muitos cogitam manipulação porém acredito que em matéria de dois participantes mais favoritos como é o caso de Vanessa e Marcelo o resultado final pode surpreender.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality