Entenda mais sobre o seriado ''O Caçador''

Sem perder a pinta de galã, Cauã vive André, um misto de mocinho e vilão, um verdadeiro anti-herói. Como o próprio nome do seriado já sugere, o personagem é um caçador de recompensas. Ex-policial, expulso da corporação após ter sido preso injustamente, ele encontra na nova "profissão" a chance de se vingar e provar sua inocência.

“É um projeto que qualquer ator da minha idade gostaria de fazer. Eu, pelo menos, passei a minha adolescência vendo filme policial, sempre gostei muito. ‘O Caçador’ não é um seriado de ação, mas tem ação, e eu adoro”, ele diz, com os olhos brilhando de animação.

Além do treinamento específico para o personagem, Cauã também busca referências em outras obras. Músicas e filmes, como os do diretor americano Sam Peckinpah, entraram para sua lista de inspirações. “São elementos que me causam um start artístico. Além disso, tem a internet, que hoje em dia é um lugar vasto para o laboratório de ator. E depois disso chega o momento lúdico, que é o principal. Aquele momento em que a gente precisa encontrar coisas que imaginamos, e que ajudam a compor o personagem”, ele conta.
O drama criminal conta ainda com os nomes de Cleo Pires, Nanda Costa, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes e Ailton Graça. O seriado é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, que também assina a direção, ao lado de Heitor Dhalia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality