Favoritos da semana: Vanessa, Marcelo e Clara

Você votou durante toda a semana desde a eliminação de Fran no participante que na sua opinião ''Deve vencer o BBB 14''. Foram 19 mil e 54 votos e agora vamos aos resultados obtidos:


Vanessa continua em alta aqui no blog. Obteve 23% da torcida e foi então a participante favorita da semana. Seu posto foi disputado por Marcelo que embora tenha liderado durante alguns dias, obteve 22% da torcida ficando em segundo como quem deve vencer essa edição. 

Clarinha também marcou presença e obteve 13% da torcida. Sem duvidas os fãs ''Clanessa'' fazem constante participação aqui no blog. 

Diego, Poly e Valter também possuem torcida e ficaram entre os 10% e os 11% da torcida. Nota-se que sem sua affair de confinamento, Fran, que foi eliminada, Diego não figura mais entre os mais favoritos, perdeu força. Já Poly vem crescendo na preferência do público desde que ficou sem seu affair, Roni, fazendo o inverso em relação a Diego. 
O público votante aqui do blog, rejeita Angela. Ela foi a menos popular da semana pois obteve apenas 1% da torcida para vencer o reality. 

A recente eliminada, Aline, obtinha apenas 4% da torcida. A enquete foi zerada novamente e você pode votar a vontade ao lado no seu participante preferido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality