Marcelo é o recordista de paredões do ''BBB 14'' e o favorito ao premio

No inicio da edição Marcelo não conseguiu chamar muito a atenção dos telespectadores a não ser na festa com Valdirene quando quase formaram um casal dentro do confinamento, ela se encantou pelo brother o que lhe rendeu alguma popularidade aqui fora. Porém o brother começou mesmo a ganhar destaque quando protagonizou a primeira briga seria da edição contra Junior por causa do desejado amor de Letícia.


Marcelão perdeu a chance de um affair com a sister para Junior que ficou de casalzinho com ela porém o público os tirou do reality com 68% e 54% dos votos respectivamente. Após isso o brother começou um affair com Angela mais acabou não dando certo e em uma das inúmeras tentativas de reatar com a sister, o brother acabou exagerando na visão de Cássio e os dois protagonizaram o maior barraco dessa edição, houve dedo na cara, xingamentos, murros na parede, vidraça quebrada e o público pôde decidir de qual lado estava pois os dois foram para a berlinda juntos e o público ficou do lado de Marcelo pois eliminou Cássio com 62% dos votos.

Ele também esteve envolvido em um barraco contra Aline, pois ela disse na frente de todos que sua dança era ridícula, um tacou bebida na cara um do outro e houve também dedo na cara e advinha só? Os dois disputaram o paredão juntos e o público eliminou a sister com altíssima rejeição, foram 80% dos votos.


Houve também um paredão muito triste para o brother pois ele enfrentou sua amiga de confinamento Poly e após uma disputa acirrada afinal os dois eram queridos pelo público, a sister foi eliminada com 54% dos votos.





Ao todo o brother voltou de seis paredões com três sendo triplos e os outros três duplos. Mostrou-se bastante polêmico e ao mesmo tempo sentimental. Protagonizou a metade do reality ate atualmente e sem duvida é um forte candidato a vencer essa edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality