Paredão de hoje será entre Cássio e Slim ou Marcelo


A líder Vanessa já revelou que suas duas opções de indicação ao paredão é Cássio e Slim. Acredito que ela indicará Cássio tendo em vista que ele a colocou no paredão passado dizendo ser a participante que ele menos tem afinidade. 

Pelos votos do confessionário Cássio e Slim devem votar em Marcelo. Poly e Marcelo devem votar em Slim empatando dois a dois e os votos de Clara e Angela é que decidiria tudo. Angela pode votar em Clara pois tem afinidade com os dois brothers que provavelmente serão os mais votados. 

Clara então definirá se votará em Marcelo, o colocando automaticamente na berlinda ao lado do seu rival Cássio. Este seria então o terceiro paredão seguido de Marcelo e o quinto na competição. Caso ela vote em Slim, o colocando no paredão a disputa deverá ser um pouco acirrada entre ele e Cássio. 

Portanto é mais provável que o paredão seja Cássio x Slim embora possa ser que Clara decida votar em Marcelo o colocando no paredão no lugar de Slim. 

Esses palpites foram avaliados imaginando que o paredão será duplo com apenas a indicação da líder e o voto da maioria no confessionário. A formação de paredão será nesta sexta-feira(21/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality