Poly vem crescendo no jogo por seu jeito alto-astral

O incio da passagem de Poly pelo reality se resume ao namoro com o brother Roni. Namoro esse que não foi muito focado pela edição que mal mostrava os momentos de chamego dos dois. Talvez por conta dessa não exposição do casal que o brother foi eliminado em seu primeiro paredão com 60% dos votos deixando a sister com apenas o brother Marcelo ao seu lado pronto para defende-la caso fosse preciso.
Poly alto-astral. 
A amizade da sister com Marcelo só cresceu desde a eliminação do seu amado, os dois vivem dando conselhos um pro outro, vivem momentos de alegria juntos e quando foi o anjo da semana, Poly quis imunizar o brother porém não sabia que era autoimune e ao invés de imuniza-lo estava imune. Agora é Marcelo quem é o anjo da vez e muito provavelmente imunizará a sister que continuará na disputa que já esta chegando nos momentos decisivos.

Poly demonstrou ser após esses 60 dias de confinamento ser uma participante alto-astral, que sempre esta disposta a animar a casa e nos presentar com momentos hilários como quando comete gafes ao falar palavras erradas o que faz ate mesmo os brothers ao seu redor caírem na gargalhada.

Por conta desse jeito pra cima, a sister veio ganhando força e existe grandes possibilidades de estar na grande final do programa, tenho chances de sair vitoriosa da competição já que as pesquisas dos principais sites inclusive as daqui do 'Analise de Reality' apontam que ela vem caindo no gosto do público cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality