Analise das finalistas (Angela, Clara e Vanessa)


Pela primeira vez na história do reality temos uma final com três sisters disputando o prêmio máximo do programa e isso só esta sendo possível porque para a surpresa de muitos, Vanessa conseguiu derrotar o favorito Marcelo no último paredão dessa edição com 55% dos votos. 

Angela enfrentou dois paredões durante sua estadia na casa, foi taxada aqui fora como a maior jogadora dessa edição e a primeira palavra que se vem na cabeça quando se vai analisar a participação da sister pelo reality é ''vitima''. Muitos acontecimentos a colocaram nesse contexto e ela mesma fez questão de mostrar incansáveis vezes que foi a tal vitima.  Letícia traiu sua amizade ficando com Junior que depois de ter ficado com ela e dizer não se lembrar de nada preferiu ficar com a tal musa da edição e o resultado foi, os dois eliminados. 
Quando Aline votou nela mesmo sendo amigas, Angela fez questão de espalhar a rasteira que recebeu e o resultado foi, Aline eliminada. Quando seu affair na época Marcelo preferiu tomar um banho triplo com Vanessa e Clara, Angela bancou a traída novamente. Na briga de Marcelo com Cássio ela foi ''a vitima'' também e o resultado foi os dois eliminados. Enfim, muitos acham que ela estar nessa final não foi merecido e outros acham que sim. E olhe que ela tem chances de surpreender a todos vencendo essa edição...Será?

Pois a torcida ''Clanessa'' escolheu levar suas duas preferidas Vanessa e Clara para a final do RS e agora estão divididos entre fazer uma ou a outra campeã e quem pode acabar ganhando com isso é Angela.


As enquetes apontam que Vanessa tem grandes chances de ser a campeã e seria merecido se isso acontecesse pois ela é adepta de uma causa muito importante com os animais e caso ganhe o prêmio fica claro para o público em quê ela vai investir. Desde o inicio ela imprimiu bem sua personalidade no RS e isso lhe rendeu cinco paredões no histórico. E hoje, dia (01/04) é o aniversário dela, imagina se ela ganha 1,5 milhão bem nesse dia especial? ''A Van é a Van'' <3.

Clarinha foi uma das mais autênticas participantes que já passaram pelo RS, nas festas não dava para mais ninguém se sobressair, foi sempre ela que ganhava os holofotes pois nunca estava pra baixo, triste, sempre dançou, curtiu e mereceu muito estar onde esta, enfrentou apenas um paredão ate chegar a final. Junto com Vanessa embarcaram no primeiro romance entre duas participantes no RS e conquistaram milhões de fãs. 

Entre as três prefiro que a Van ganhe o prêmio final e parece que o público aqui do blog também quer o mesmo pois na enquete de preferência para vencer o ''BBB 14'' após 5 mil votos, Vanessa esta em primeiro com 38% da preferência. Mas ate a hora do anúncio oficial que será dito por Pedro Bial, tudo pode acontecer pois a diferença de porcentagem entre as três deverá ser pequeno. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality