Bárbara Evans é eleita a protagonista de ''A Fazenda'' entre todas temporadas

Entenda como chegamos a essa final: 
Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha foram os destaques da sexta temporada de ''A Fazenda'' e disputaram juntas a primeira batalha para elegermos a protagonista do reality. Assim como consagrou-se campeã da sexta edição, Bárbara ganhou essa batalha com 57% dos votos garantindo sua vaga na final dessa competição. Já Andressa foi a menos votada e então eliminada da competição. 

Joana Machado, Nicole Bahls e Viviane Araújo participaram da segunda batalha. Joana protagonizou a quarta edição de ''A Fazenda'' ao qual saiu campeã porém nessa enquete foi a menos votada e então eliminada. Já Nicole Bahls e Viviane Araújo protagonizaram juntas a quinta edição do reality e Viviane ganhou essa temporada já aqui nessa competição elas disputaram voto a voto a vaga nessa final da competição. Nicole levou a melhor e obteve 37% dos votos e se juntou a Bárbara Evans para a final. 

 Restava apenas uma unica vaga para completar o trio final da competição. Denise teve que disputar uma semifinal contra Viviane e a segunda levou a melhor pois obteve 66% dos votos indo então para a final. Denise foi eliminada. 


O embate final então ficou entre Bárbara x Nicole x Viviane. Você votou e com 46.47% dos votos, Bárbara Evans é eleita a protagonista de ''A Fazenda'' entre todas as seis temporadas exibidas ate hoje. 

Nicole Bahls foi a segunda colocada com 27.06% dos votos e Viviane Araújo foi a terceira colocada com 26.47% dos votos. Muito obrigado pela sua participação e você confere o mesmo resultado abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality