Em alta: ''Caras & Bocas'' e em baixa: ''SuperStar''

A mais nova coluna do blog finalmente entra em cena. Irei avaliar semanalmente os programas e novelas que estão em alta, tendo boa repercussão e irei avaliar também os que estão em baixa, sendo um fracasso seja pela audiência ou pela repercussão. 

EM ALTA 

A reprise de ''Caras & Bocas''. A escalação da trama protagonizada por Flavia Alessandra e Malvino Salvador parece mesmo ter agradado ao público do horário pois a mesma costuma marcar de 15 pontos de audiência pra cima, índices não antes muito visto pelas tramas anteriores no horário. 

Nova novela das seis, ''Meu Pedacinho de Chão''. A audiência ainda não emplacou porém o folhetim é visivelmente bem feito, bem produzido e possui um olhar mais detalhado das coisas e sem contar no vocabulário dos personagens.  

♪ essa família é muito unida ♪. Começou a última temporada de ''A Grande Família'' e vale apena acompanhar cada episódio. Para quem não sabe, essa é a serie de maior duração na Tv Brasileira, mais de dez anos de puro sucesso. 

EM BAIXA

O novo reality musical, ''SuperStar''. Se você espera ver nesse reality um pouco de como é o ''The Voice Brasil'', é melhor não assistir. A escolha do trio dos jurados não foi das melhores pois Fábio Jr quase não possui argumentos para analisar tal banda que acabou de se apresentar, Dinho Ouro Preto não aguenta ver uma banda de rock que já sai dizendo sim, só Ivete se sobressai entre eles com sua autenticidade. A qualidade das bandas que se apresentam no palco não esta sendo como o esperado pelo grande público, aliás, público esse que passa praticamente todas as bandas que tocam no palco para entrarem na competição, são pouco criteriosos na hora da votação que começou dando erro no aplicativo no primeiro dia do reality. #MelhoraSuperStar

Novelas vespertinas do SBT. Já cansou né?, o público que fica sintonizado nas novelas da emissora de Silvio Santos já começou a cansar de ver tanta novela mexicana repetida pois o fato que comprova isso é a audiência das mesmas que só despencando com o passar dos meses. #ChegaDeRepetição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality