Ex-bbb Clara anunciou fim do casamento com Fabian


Clara durante o confinamento no ''BBB 14''
Clara apareceu bastante sorridente em um evento, ao lado de Vanessa, nesta segunda-feira (14) e conversou com jornalistas sobre sua vida pessoal, incluindo a relação com o ex-marido, já que a ex-“BBB” anunciou o término de seu casamento.
“Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversarmos apenas ontem (domingo), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. E desta forma optamos em dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas coisas”, disse.
Questionada se Vanessa, com quem manteve um relacionamento no confinamento, teria sido o motivo da separação, ela respondeu.
Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos”, explicou.
Fonte: RDI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality