Mais três atores são confirmados na nova temporada de ''Malhação'' saiba quais



Felipe Simas.
Aos poucos, a Globo vai definindo o elenco da nova temporada de "Malhação", que estreará logo após a Copa do Mundo, com novos personagens e novos roteiristas.

Segundo a jornal "Extra", três novos nomes já foram confirmados na nova fase da novela, todos homens. O primeiro é o ator Mussunzinho, filho do falecido humorista Mussum. O garoto já emplacou alguns trabalhos na Globo, onde já atuou em "Duas Caras" e "Salve Jorge".

O segundo escolhido é Sérgio Marone, ator que já protagonizou a novelinha na temporada de 2003, onde fez par com Manuela do Monte, hoje em "Chiquititas" (SBT), e também fez uma participação especial na temporada de 2012/2013. Sérgio estava afastado de um trabalho fixo como ator na TV desde 2011, quando atuou na novela "Morde e Assopra".

O terceiro é o novato Felipe Simas. O ator fará o seu primeiro trabalho na televisão, mas o seu sobrenome já é conhecido: Felipe Simas é irmão dos atores Bruno Gissoni, atualmente na novela "Em Família', e de Rodrigo Simas, que protagoniza a trama das 19h, "Além do Horizonte". Ambos estrelaram temporadas da novelinha: Bruno em 2010/2011 e Rodrigo em 2012/2013. 

 Recentemente também foi anunciado que a cantora Anitta fará uma participação na nova temporada da novelinha.  

A nova temporada de "Malhação" será escrita por Rosane Svartman, a mesma que escreveu a temporada 2012/2013. A trama não será exibida durante a Copa do Mundo e volta, com novas histórias e personagens, após o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality