Novela ''Em Família'' ainda não emplacou


Tudo bem que a trama das 21h escrita por Manoel Carlos faz pouco tempo que esta no ar porém ainda não conseguiu emplacar tanto na audiência quanto em repercussão. Os protagonistas Helena, Laerte e Virgílio não possuem carisma e sintonia o suficiente para fisgar o público. Não rola ô clima que se é esperado para um casal principal. Sem contar que a trama caminha á passos lentos, sem nada de animador acontecendo nos capítulos diários, coisa que desacostumamos a ver pois ''Avenida Brasil'' nos fez ver um outro jeito de se fazer novela, um jeito mais acelerado dos acontecimentos e ''Amor á Vida'' também seguiu esse contexto e se deu bem na audiência e principalmente repercussão. 

Para uma novela fazer sucesso não basta apenas o texto ser ágil mais também é importante que haja personagens que cativem o público (Carminha e Félix são bons exemplos disso), que os atores sejam ótimos no quesito atuação, enfim, são vários os fatores principais que ate o momento não estou conseguindo detectar na trama das 21h atualmente. Só a personagem Shirley tira um pouco do marasmo da trama. 

Ate existe temas importantes sendo abordados como a personagem Juliana querendo a todo custo ser mãe, o André querendo descobrir quem foi seus pais de verdade antes dele ser adotado, entre outros porém o público ainda não conseguiu se encantar pela novela do Maneco. Fico na torcida para que a trama consiga maior audiência e maior repercussão. 

Ate a próxima crítica da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality