Personagem de Renata Sorrah será uma periguete de meia-idade em ''Geração Brasil''

A personagem de Renata Sorrah promete dar o que falar na nova novela das sete, “Geração Brasil”. Gláucia Beatriz Pacheco Marra viverá uma relação de ódio com o filho Jonas Marra (Murilo Benício).  Ela é uma pessoa ressentida, mas que tem humor e que vai chamar atenção pelo figurino.
“Ela é maravilhosa. Está sendo muito gostoso fazer. É uma personagem ressentida com a vida, ela é invejosa. Ganha uma mesadinha do filho, que mora fora há 20 anos e ela odeia e vive reclamando. Mas ela tem humor, é uma periguete de meia-idade”, disse Renata na festa de lançamento da novela.
Em entrevista, Sorrah falou ainda que a personagem é bem diferente de Nazaré Tedesco, vilã de “Senhora do Destino” (2004). “Cada personagem é de um jeito. A Heleninha [Roitman] é uma, a Nazaré é a Nazaré. Ela Gláucia usa roupa a vácuo e tem grandes chances de emplacar”, brincou ela.
Na entrevista coletiva de apresentação da novela, que aconteceu na noite desta terça (29), a atriz declarou que se inspirou em Melanie Griffith para compor o visual de Gláucia. A novela “Geração Brasil”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia na próxima segunda, dia 5 de maio.

fonte: Tv Foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality