quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sam Alves, vencedor do ''The Voice Brasil'' se divide entre EUA e Brasil

Vencedor da última edição do "The Voice Brasil", o cantor Sam Alves está feliz com a correria que tem sido a sua vida, desde que lançou o seu primeiro CD. 
 
Em entrevista para o jornal "Extra", Sam disse que se divide entre os Estados Unidos, o seu trabalho, e sua residência que acabou de comprar no bairro do Recreio, zona Oeste do Rio de Janeiro: "Amo ficar com a família. Me sinto muito bem aqui, mas quando for a hora vou procurar um lugar só meu. Aqui é uma tranquilidade, nunca cruzo com vizinhos. Não tem assédio. Minha vida tem sido trabalho. No máximo assisto ao 'Vídeo Show' para ficar por dentro das notícias da TV".
 
Sam disse que já está adaptado ao Rio, mas que não aguenta o trânsito caótico e estressante da cidade maravilhosa: "Em Fortaleza era mais tranquilo. Aqui não venho me arriscando. É um trânsito pesado, estressante, caótico. É o lado nada maravilhoso do Rio de Janeiro". 
 
Sam Alves deve, em breve, fazer uma turnê de divulgação do seu disco, que dentre outras faixas tem uma regravação da música "Halleluya", que ele cantou durante o reality-show e emocionou a todos. 

Fonte: na telinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário