Primeiro episódio de ''Republicanos''

O ADR traz para você a primeira temporada de ''Republicanos'' a nova serie do blog, inédita que conta a história de jovens que adoram aventuras. Confira: 


Episodio 1 – O Segredo da Diretora.

Cena 1/ Republica / Quarto de Gina / Interno / Madrugada.

Gina esta dormindo tendo um sonho tranqüilo quando de repente tudo ao seu redor se escurece e um rosto sombrio se forma e a diz:

Voz Sombria – O Diário tem que entrar em ação e você foi a escolhida para dar inicio.
Gina – Que diário? E dar inicio a quê?

Voz Sombria – Não me faça perguntas garota. Eu é que dou as ordens. – O rosto se transforma em uma enorme mão e agarra o pescoço de Gina a sufocando.

Ela acorda ofegante e percebe que esta no porão da Republica sentada com um Diário em mãos.

Gina – Como vim parar aqui? – Ela olha o Diário e o abre.

E então na primeira pagina tem o aviso de que tudo que estiver ali deverá ficar segredo e não contar nada a respeito a ninguém. Ela segue para a próxima pagina e lê algo que a deixa chocada.

Gina – Quem será? – Ela fecha o diário e o leva para o seu quarto.

Cena 2/ Republica / Manhã.

Gina acorda cedo e vai ate o escritório da Diretora da Republica, Olivia.
Gina – Eu já sei de tudo.

Olivia – AM? Do que ta falando querida Gina?

Gina – Eu sei que você esconde um segredo envolvendo um dos Republicanos.

Olivia – Eu não sei do que ta falando Gina. Dormiu bem?

Gina – Chega. Quem é essa pessoa? Sou eu? Porque se fosse eu não te perdoaria ouviu, nunca!.

Olivia – Se acalme querida. Os outros Republicanos podem ouvir.

Gina – Que se dane. É tudo confuso mais eu sei que se eu contasse sobre isso a alguém eu poderia acabar morta.

Cena 3/ Corredor do 2º Andar / Manhã.

Dry – Eu tenho pena de você Monica.

Monica – Pena de mim Dry?

Dry – É porque só você não vê que o Felipe me ama.

Monica – A Dry desiste vai. Eu e o Felipe nos amamos e você tem que aceitar isso.

Dry aponta o dedo na cara de Monica.

Dry – Pois fique sabendo que o Felipe e eu mantemos um caso aqui na republica, debaixo dos teus olhos sonsa. Você não passa de uma chifruda.

Monica da um tapa na cara de Dry.

Monica – Repete o que você falou e eu acabo com você.

Dry avança em cima de Monica puxando seu cabelo.

Felipe – Para vocês duas. – Ele as separa – O que foi Monica?

Monica – Essa ai ta dizendo que você me trai com ela. Isso é verdade Felipe?
Dry – Fala pra ela meu amor. Que você me ama.

Felipe – Vem Monica, essa garota é louca da cabeça. – Felipe e Monica descem.
Dry – Só ela que não vê a verdade.

Cena 4/ Escritório de Olivia / Continuação.

Olivia – Fique calma Gina. Não é sobre você o segredo. Mas quem te contou sobre isso?

Alan chega e começa a escutar atrás da porta.

Gina – Não interessa diretora. A questão é que eu sei que qualquer um dos republicanos aqui pode ser o teu filho que você renega ate hoje.

Alan sussurra para si – o que?

Olivia – Eu não quero falar sobre isso mais, eu realmente tenho um filho aqui mais ele é um dos meninos. Agora por favor eu te peço Gina, não conta nada a ninguém sobre isso, se ele desconfiar disso ele não me perdoará.

Alan volta para seu quarto.

Cena 5/ Quarto de Jonas / Manhã.

Alan acorda Jonas.

Alan – Cara eu descobri uma coisa agora.

Jonas – O que foi?

Alan – Eu sou o filho da Olivia.

Jonas – O Filho Alan?

Alan – É só que ela me abandonou quando eu era pequeno, me deixou morando sozinho com aquele desgraçado que me espancava todo dia.

Jonas – Mais como sabe que é ela a sua mãe?

Alan – Eu tenho certeza. Agora eu preciso da tua ajuda cara.

Jonas – Ta mais pra que?

Alan – Você vai me ajudar a matar a Olivia.

Jonas se levanta da cama.

Jonas – O que?

Cena 6 / Quarto de Olivia / Manhã.

Olivia conversa no celular.

Olivia – Me ajuda cara, o meu filho ta a um passo de descobrir a verdade. E agora? O que eu faço?

Cena 7/ Banheiro / Manhã.

Gina  leva Monica ao banheiro.

Gina – Eu preciso contar isso a alguém Monica.

Monica – Contar o que?

Gina – É confuso, eu li em algo que não posso falar. Mas, sabe a Olivia?
Monica – Sim e daí?

Gina – Eu descobri que ela tem um filho entre os republicanos daqui. Só que é um dos meninos mais ela não quer me contar quem é.

Monica fica chocada.

Monica – Será que é o Felipe?

Cena 8/ Quarto de Gina / Manhã.

Gina pega o diário e lê novamente sobre Olivia e seu misterioso filho, quando vira a pagina vê a mensagem escrita: - Você falou o que não devia para alguém e isso agora terá conseqüências.
Gina – AM?

Ela volta a ler: - As coisas nessa republica ficarão ainda pior.

Congela em Gina atordoada.

Fim do episódio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality