segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fiuk comemora papel de vilão em ''Geração Brasil''


Fiuk comemora papel de vilão em "Geração Brasil"Em recente entrevista para o jornal "Extra", Fiuk falou que está aproveitando a chance de interpretar o jornalista Alex, um cara sem qualquer tipo de ética e que se aproximou de Megan (Isabelle Drummond) para escrever uma biografia sobre os bastidores da família Parker: "Eu me entrego em tudo que faço. Esta é uma chance muito legal. Alex é uma cara muito frio, tem umas metas pessoais muito definidas. Tem um pezinho na malandragem, não tem muitos escrúpulos não. Ele faz tudo que estiver ao seu alcance para descobrir os podres de Jonas".

O filho de Fábio Jr. também comemorou as chances de interpretar com dois atores que admira bastante e tenta se espelhar, como Murilo Benício e Lázaro Ramos, e ainda ressalta a parceria com Isabelle: "Estou tendo a chance de trabalhar com Murilo e Lázaro, que são verdadeiros monstros. E a parceria com a Isabelle é sensacional".

Fiuk ainda falou sobre cinema, já que além de estar em "Julio Sumiu", atualmente em cartaz, ele filmará "Divã 2", tendo duas parcerias com Lília Cabral: "Esse ano filmo 'Divã 2' e ainda estou em cartaz com 'Julio Sumiu', que está tendo uma repercussão ótima. Foi um presente atuar com a Lília Cabral, cresci vendo os trabalhos dela. Logo de cara tive uma cena gigante com ela. Não sei explicar, mas imaginava que, se contracenasse com ela um dia, seria mesmo ator".

"Geração Brasil" tem marcado médias entre 20 e 24 pontos em seus primeiros dias. A meta é recuperar a faixa das sete após o fracasso de "Além do Horizonte".


fonte: Na telinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário