''Geração Brasil'' | Pamela trairá Jonas e beijará Herval

Pamela Parker
Em “Geração Brasil”, Pamela (Cláudia Abreu) já havia feito uma visita ao Brasil, antes da decisão de se mudar definitivamente para o Brasil. Durante o período que ficou no Rio, ela conheceu e beijou Herval (Ricardo Tozzi). Ao saber que está de mudança para o país, ela se lembrará do episódio.
Tudo terá começado em um passeio de Pamela e Herval ao Vidigal. Em um clima romântico, ele deixará escapar que está interessado nela: “Pode parecer loucura o que eu vou falar, a gente mal se conhece, mas depois desses dois dias do seu lado eu descobri, Pamela: a gente é parecido demais, apesar de termos vidas tão diferentes, e não dá pra negar que tá pintando uma atração muito forte.”
“Look, Herval, sorry se eu te dei sem querer uma esperança. Eu sou casada, you know that”, dirá Pamela. “Eu sei. Com um cara que pode te oferecer o mundo, mas que não tá aqui agora, do seu lado. Eu tô aqui, com você, mas só tenho pra te oferecer esse lugar, essa vista. Pamela será surpreendida por Herval com um beijo. No início, ela ela resistirá, mas depois se entregará.


Fonte: tv foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality