Musica do Dia | ''Blá, Blá, Blá'' da cantora Anitta


A competição ''Musica do Dia'' traz para você hoje a musica ''Blá, Blá, Blá'' da cantora Anitta. Você pode ver a letra da musica abaixo.


Vou rebolar só porque você não gosta 
Se não quiser me olhar, vira de costas 
Você vai ter que aturar 
Porque eu vim pra te provocar 
E para de falar, blá blá blá 

Você achou que não tinha 
Nada a perder 
Que eu fosse boba assim 
Pra obedecer 
Até que teu beijo é bom 
Mas vê se abaixa o tom 
Você não manda em mim 
O jogo é assim 

Eu avisei que não ia 
Mais te dar moral 
A fila andou e você 
Foi pro final 

Até que teu beijo é bom 
Mas vê abaixa o tom 
Você não manda em mim 
O jogo é... 
Até que você faz bem 
Mas eu sou de ninguém 
Sabe o que aconteceu 
Você perdeu! 

Vou rebolar só porque você não gosta 
Se não quiser me olhar, vira de costas 
Você vai ter que aturar 
Porque eu vim pra te provocar 
E para de falar, blá blá blá 

Você achou que não tinha 
Nada a perder 
Que eu fosse boba assim 
Pra obedecer 
Até que teu beijo é bom 
Mas vê se abaixa o tom 
Você não manda em mim 
O jogo é assim 

Eu avisei que não ia 
Mais te dar moral 
A fila andou e você 
Foi pro final 

Até que teu beijo é bom 
Mas vê se abaixa o tom 
Você não manda em mim 
O jogo é... 
Até que você faz bem 
Mas eu sou de ninguém 
Sabe o que aconteceu 
Você perdeu! 

Vou rebolar só porque você não gosta 
Se não quiser me olhar, vira de costas 
Você vai ter que aturar 
Porque eu vim pra te provocar 
E para de falar, blá blá blá 

Vou rebolar só por que... 
Se não quiser me olhar... 
Você vai ter que aturar 
Porque eu vim pra te provocar 
E para de falar, blá blá blá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality