Musica do Dia | ''Calma'' de Jorge e Mateus


A musica de hoje é a nova chamada ''Calma'' da dupla Jorge e Mateus. Você confere abaixo a letra.


Não chore mais, sorria amor 
Eu trouxe o fim, da sua dor 
Não chore nunca mais, amor ôôô 

Eu sou o sol, cercando a chuva 
Do seu olhar, sou eu quem cuida 
E te peço por favor 
Não chore nunca mais, amor ôôô 

Calma, a sua insegurança não te leva a nada 
Eu quero ser seu homem te fazer amada 
Amar, amar você até você se amar, e me amar 

Calma, a sua insegurança não te leva a nada 
Eu quero ser seu homem te fazer amada 
Amar, amar você até você se amar, e me amar, calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality