Musica do Dia | ''Lepo, Lepo'' do Psirico


A competição ''Musica do Dia'' que ao final de toda semana exibirá um ranking das mais acessadas, traz hoje a musica ''Lepo, Lepo'' da turma Psirico. Você confere abaixo a letra da musica que bombou no carnaval desse 2014.


Ah, eu já não sei o que fazer 
Duro, pé rapado, com salário atrasado 
(Ah, eu não tenho mais pra onde correr) 
Já fui despejado, o banco levou o meu carro 

Agora vou conversar com ela 
Será que ela vai me querer? 
Agora vou saber a verdade 
Se é dinheiro ou é amor (ou cumplicidade) 

Eu não tenho carro, não tenho teto 
E se ficar comigo é porque gosta 
Do meu rá rá rá rá rá rá rá, lepo lepo 
É tão gostoso quando eu 
Rá rá rá rá rá rá rá, o lepo lepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality