Musica do Dia | ''País do Futebol'' de MC Guime


Essa musica ''País do Futebol'' do MC Guime é a tema de abertura da novela ''Geração Brasil'' atualmente e você confere a letra abaixo. 

No flow 
Por onde a gente passa é show, fechou 
E olha onde a gente chegou 
Eu sou país do futebol, negô 
Até gringo sambou 
Tocou Neymar é gol 

Ó minha pátria amada, idolatrada 
Um salve à nossa nação 
E através dessa canção 
Hoje posso fazer minha declaração 

Entre house de boy, beco e vielas 
Jogando bola dentro da favela 
Pro menor não tem coisa melhor 
E a menina que sonha em ser uma atriz de novela 

A rua é nossa e eu sempre fui dela 
Desde descalço gastando canela 
Hoje no asfalto de toda São Paulo 
De nave do ano, tô na passarela 

Na chuva, no frio, no calor 
No samba, no rap e tambor 
As mãos pro céu igual ao meu redentor 
Agradeço ao nosso Senhor 

No flow 
Por onde a gente passa é show, fechou 
E olha onde a gente chegou 
Eu sou país do futebol, negô 
Até gringo sambou 
Tocou Neymar é gol 

No flow 
Por onde a gente passa é show, fechou 
E olha onde a gente chegou 
Eu sou país do futebol, negô 
Até gringo sambou 
Tocou Neymar é gol 

Poeira no boot, é cinza, Kichute 
Campão, barro na canela 
Maloqueiro, fut, talento 
É arte de chão, ouro de favela 
Imaginei, pique Boy do Charmes 
Voltei, estilo Charles Dow 
Pra fazer a quebrada cantar 
Memo, é tipo MC Lon 
Eu vim pelas taça, pois, raça 
Foi quase dois palito 
Ontem foi choro, hoje tesouro 
E o coro grita: "Tá Bonito" 
Eu sou Zona Norte, fundão 
Swing de vagabundos 
Que venceu a desnutrição 
E hoje vai dominar o mundo 

No flow 
Por onde a gente passa é show, fechou 
E olha onde a gente chegou 
Eu sou país do futebol, negô 
Até gringo sambou 
Tocou Neymar é gol 

No flow 
Por onde a gente passa é show, fechou 
E olha onde a gente chegou 
Eu sou país do futebol, negô 
Até gringo sambou 
Tocou Neymar é gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality