Musica do Dia | ''Saudade idiota'' de Lucas Lucco


Ah! tem coisas que não dá 
Pra passar batido 
E ser esquecido assim 

Pois é 
Talvez eu seja uma pessoa qualquer 
Que durou mais que o combinado 
Nesse seu jogo tão fechado 

Fiquei mal 
Mas de qualquer forma isso foi o sinal 
E você me fala que tudo é normal 
Me pede desculpa não foi sua culpa 
Tá tudo legal 

Pois é 
Se o tempo que cura ele tá demorando 
saudade idiota só vai aumentando 
Deus me ajuda que eu tô pirando 
Eu tô pirando 

Seu número de celular é fácil apagar 
As coisas que me deu eu também posso quebrar 
Mas dentro do meu coração tem foto sua 
Tem saudade sua espalhada por todo lugar(2x) 

Ah! tem coisas que não dá 
Pra passar batido 
E ser esquecido assim 

Pois é 
Talvez eu seja uma pessoa qualquer 
Que durou mais que o combinado 
Nesse seu jogo tão fechado 

Fiquei mal 
Mas de qualquer forma isso foi o sinal 
E você me fala que tudo é normal 
Me pede desculpa não foi sua culpa 
Tá tudo legal 

Pois é 
Se o tempo que cura ele tá demorando 
saudade idiota só vai aumentando 
Por Deus me ajuda que eu tô pirando 
Eu tô pirando 

Seu número de celular é fácil apagar 
As coisas que me deu eu também posso quebrar 
Mas dentro do meu coração tem foto sua 
Tem saudade sua espalhada por todo lugar..... 

E eu tô pirando 
E eu tô pirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality