Saiba porque a novela ''Geração Brasil'' ainda não decolou na audiência


Alguns dos atores da trama.
A novela ''Geração Brasil'' esta prestes a completar duas semanas no ar e já mostrou um pouco a que veio. Possui um elenco de primeira, atores consagrados e queridos do público como Murilo Benício que interpreta o Jonas Marra , a atriz Claudia Abreu que interpreta a Pâmela Parker entre outros. É escrita pelos mesmos autores do inesquecível sucesso que foi ''Cheias de Charme'' porém ate agora a nova trama das 19h tem lutado para recuperar o público perdido no horário e costuma lutar para chegar nos 25 pontos de média o que seria um bom índice.   

Com ótimos atores, uma trama ágil e interessante o que estaria faltando para ''Geração Brasil'' decolar de vez e se tornar o mais novo e esperado sucesso das 19h? A resposta parece ser apenas uma. A trama esta muito focada em tecnologia a história central e praticamente a de todos os personagens principais giram em torno deste tema e talvez seja isso que esteja incomodando o público. Se os autores passassem a focar mais em histórias amorosas na trama talvez aí sim a audiência reagiria como o esperado. 

Vale ressaltar que a trama é bem vista pela crítica, não é lá um fracasso na audiência porém alguns ajustezinhos não fazem mal a nenhuma novela né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality