Público de ''Em Família'' aceita casal homossexual

Clara e Marina na novelaEm uma nova pesquisa para descobrir o porquê de “Em Família” ter problemas na audiência, a Globo chegou à conclusão de que a maioria do público aprova o casal homossexual Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), mas não quer ver vê-las se beijando, trocando carícias e acordando abraçadas na mesma cama. Segundo a pesquisa, tanto Clara quanto Marina são muito bem avaliadas pelo público. Mas poderá mudar de opinião se elas começarem a se agarrar em público.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a Globo detectou ainda que há mais torcida por Clara e Marina do que pelo casal Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). A pesquisa revelou à emissora que o público rejeita o envolvimento de Luiza com o mesmo homem que desgraçou a vida amorosa de sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), e deixou uma grande cicatriz em seu pai, Virgílio (Humberto Martins).
Nos bastidores da Globo, a avaliação é a de que Manoel Carlos deve escrever um desfecho feliz entre Clara e Marina. A rejeição ao beijo gay também não deverá ser um impedimento. Ele poderá  acontecer novamente em uma novela da rede.
fonte: Tv foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality