Quarto episódio de ''Fogteraguar''


Episódio 4 – O urso polar.

Max chama Ana para sair de dentro da árvore no meio da floresta mais Sam disse não.

Max – A é? E porque não? – Max fica em chamas.

San – Calma cara. Tem um dinossauro lá fora. Quer ser morto?

Ana – Onde estamos mesmo?

San – Dentro de uma árvore. Esse é meu esconderijo desde que os meus pais foram devorados por esse monstro lá fora.

Ana – Que triste.

Max – Não vamos acreditar nesse estranho Ana. Ele pode muito bem estar mentindo.

Cena 1/ Montanha de Neve / Noite.

Don, Manu e Bia continuam escalando mesmo a noite.

Don – Vamos parar aqui para passar a noite.

Bia olha para baixo e só vê escuridão.

Bia – Cara, olha lá pra baixo, já estamos muito alto.

Manu – Don, me esquenta? – Eles armam suas barracas e dormem. De repente Bia vê a sombra de algo do lado de fora, ela fica alerta e quando o bicho ruge ela faz uma ventania que a faz flutuar em cima de um urso polar.

Bia grita – Don! Acorda! – O urso rasga a cabana em que esta Don e Manu. Ao ver o enorme urso Manu grita apavorada.

Don para o urso – Eu vou acabar com você – Don se concentra e faz rochas enormes cair em cima do urso polar que morre esmagado. Manu continua gritando.

Bia – Cala essa boca garota. Foi por pouco em Don?

Don – Quase. Se você não me chama estaríamos mortos agora.

Bia – Com meu poder do vento eu não podia arriscar usar aqui e tudo desmoronar.

Don – Você fez o certo Bia. – Eles se encaram.

Cena 2/ Floresta / Interior da Árvore / Noite.

O dinossauro aparece por perto, farejando Ana e Max.  

Ana – Ele voltou.

San – Deixem comigo, ta na hora deu vingar a morte dos meus pais. – San sai para fora, fica todo elétrico e ataca o dinossauro com eletricidade. O dinossauro cai no chão em choque e morre.

Ana fica impressionada – Uau San. Seu poder é o máximo!.

Fim do episódio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality