Quarto episódio de ''Republicanos''


Episódio 4 – Preso no sótão.

Monica – Porque você me traiu com essa garota Felipe? Poxa, eu te amava cara – Ela chora.

Dry – Eu também gosto de você Felipe e isso é claro pra todo mundo. E ai, quem você escolhe? Eu ou essa ai?

Felipe – Me desculpa Monica mais eu to gostando da Dry e – Monica o interrompe.

Monica – Não precisa dizer mais nada. – Ela sai da festa, Gina e Jonas a vê e vai atrás dela.

Felipe – Será que ela vai ficar bem?

Dry – Claro que vai, alem do mais ela roubou você primeiro de mim lembra? – Ela o beija.

Felipe – Vamos? Pra mim essa festa já deu.

Cena 1/ Noite para Dia.

Cena 2/ Republica / Sala.

Olivia – Felipe cadê a Monica? Não se levantou ainda?

Dry – Ela ta com dor de cotovelo, Olivia.

Olivia – Como assim?

Felipe – Eu e a Monica terminamos o namoro ontem.

Olivia – Ah, entendi. – Olivia sobe para o quarto de Monica.

Alan e Jonas passam por Dry e Felipe e vão para o quarto de Alan.

Cena 3/ Quarto de Alan / Interno / Manhã.

Jonas – O que foi?

Alan – Olha o que eu achei. – Alan mostra o diário para Jonas.

Jonas – Um livro velho?

Alan – Não ô retardado, esse livro tem instruções de coisas que agente mais deseja. Ele é tipo, mágico sabe?

Jonas – Uhu. E daí?

Alan – E daí que ele me deu instruções de ficar rico. – Alan ri.

Jonas – Rico? Mais como assim?

Alan – Olha só – Ele lê para Jonas.

Jonas – Isso parece muito perigoso, não acha?

Alan – Mais o que ta em jogo, vale a pena. E você vai me ajudar.

Jonas – Sinto que isso não vai acabar bem...

Cena 4/ Quarto de Monica / Manhã.

Olivia esta sentada nos pés da cama de Monica que esta deitada aos prantos.

Olivia – Não fica assim querida, você é uma moça linda.

Monica – É mais o Felipe me trocou pela Dry. Tinha que ser ela poxa? – Ela chora.

Olivia – As coisas são assim Monica. Você não pode se abater por isso.

Monica – A vontade que dar é de ir lá na sala e quebrar a cara dela e dele ainda por cima.

Cena 5/ Manhã para Tarde.

Cena 6/ Quarto de Dry / Republica.

Dry procura desesperadamente pelo diário mais não o encontra.

Dry – Droga, droga. Só pode ter sido a nerd da Gina – Ela sai no corredor e vê Gina passando.

Dry – Sua nerd do caralho, cadê o meu diário?

Gina – ah então foi você que roubou ele de mim?

Dry – Não interessa.

Gina – Não to com o diário. Eu tava na festa com você ontem lembra? A não ser que tenha sido...

Dry – Quem?

Gina – Não sei. – Gina sai.

Dry – Pelo menos o diário me foi útil pra conquistar o Felipe.

Cena 7/ Tarde para Noite.

Cena 8/ Rua/ Noite.

Alan e Jonas estão na frente de um casarão aparentemente abandonado.

Jonas – Tem certeza que é aqui Alan? Esse lugar parece assombrado.

Alan – Larga de ser criança Jonas. Assombrações não existem.Vem, vamos entrar.

Alan e Jonas encontram uma janela quebrada e entram.

Por dentro, tudo esta escuro, os moveis são velhos e empoeirados.

Jonas – Eu..To com medo Alan.

Alan – Cala a boca Jonas, vem, só pode ta no sótão o que agente ta procurando.

Eles descem ao sótão, entram e começam a procurar.

Jonas – O que agente ta procurando mesmo?


Alan – Aqui tem uma caixa com muita grana, agente ia ficar rico cara.
Eles procuram mais não acham.

Cena 9/ Republica / Cozinha / Noite.

Monica esta na cozinha e Dry chega.

Dry – É ótimo a sensação de ser trocada não acha Monica?

Monica – Eu não quero conversa com você.

Dry – Foi exatamente assim que eu mim senti quando você chegou aqui na republica e o Felipe me trocou por você sua vadia.

Monica – Você só conseguiu ele porque usou o diário pra te ajudar não foi? Porque você sozinha não é capaz.

Dry pega uma faca e aponta para Monica.

Dry – Me provoca pra você ver do que sou capaz vai.

Cena 10/ Casa Velha / Interno / Sótão / Noite / Continuação.

Alan – Faz assim, volta pra sala e tenta procurar pela caixa.

Jonas – Ta bom. – Jonas volta pra sala e começa a remexer nos moveis.

No sótão, Alan finalmente encontra a caixa e a abre.

Alan ri.

Alan – Achei cara, to rico. – De repente uma porta de ferro surge e fecha a saída do sótão, uma luz vermelha se ascende e Alan começa a ouvir a sirene da policia se aproximando.

Alan – Me ferrei.

Congela em Alan.

Fim do Episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality