Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More
Fazenda ADR no ar

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quinto episódio de ''Republicanos''


Episódio 5 – Reformatório 

Alan – Achei cara, to rico. – De repente uma porta de ferro surge e fecha a saída do sótão, uma luz vermelha se ascende e Alan começa a ouvir a sirene da policia se aproximando.

Alan – Me ferrei.

Na sala, Jonas esta atordoado, vê a policia se aproximando e foge pela janela deixando Alan preso no sótão.

Cena 1/ Cozinha da Republica /Noite / Continuação.

Dry – Você não me conhece Monica, - Dry aponta a faca ainda mais perto do pescoço de Monica.

Monica – Vai, pode expressar toda sua raiva escondida vai.

Olivia chega e pega a faca da mão de Dry.

Olivia – O que você ia fazer em Dry?

Dry – Nada. Eu só...- Ela volta para seu quarto.

Olivia –Tudo bem contigo Monica?

Monica – Acho que sim.

Cena 2/ Sala da Republica /Noite.

Jonas chega atordoado chamando os republicanos.

Felipe – O que foi cara?

Jonas – Cadê a Olivia, eu disse que ia dar merda.

Olivia, Monica, Gina e Dry chegam a sala.

Olivia – Cadê o Alan, Jonas?

Jonas – É isso, ele, ele tinha me convencido a ir no casarão pegar uma caixa com bastante dinheiro.

Gina – e?

Jonas – E ai sem querer eu apertei um botão errado na sala e ele ficou preso no sótão mais a policia chegou rápido demais.

Felipe – Droga, o Alan foi preso por tentativa de roubo então.

Dry ri.

Dry – Amadores!

Olivia – Agente precisa esperar ele ligar, mais vai ser difícil trazer ele de volta agora.

Minutos depois, Alan liga e passa o endereço da delegacia onde esta.

Olivia – Quem vai comigo?

Jonas – Eu, eu vou.

Felipe – Eu também vou. – Felipe olha para Monica e depois para Dry. – Tchau.

Eles saem e Dry, Gina e Monica voltam para seus quartos.

Cena 3/ Delegacia / Madrugada.

Olivia, Jonas e Felipe chegam e vê Alan sentado em frente a mesa do delegado.

Olivia – No que foi se meter em Alan?

Alan – Desculpa, foi o maldito diário, ele me mandou ir lá.

Jonas – Fica bem amigo.

Alan – Foi você não foi Jonas? Você me prendeu lá dentro de propósito.

Jonas – Claro que não Alan eu, eu apertei sem querer um botão na sala que te prendeu lá em baixo.

O Delegado chega, se senta e lê alguns papeis.

Delegado – Então o rapaz ai é menor de idade?

Olivia – Sim delegado ele tem 17 anos.

Alan – Eu só estava lá porque o diário mandou.

O Delegado ri e depois diz - Você não acha que é grandinho demais pra ficar com essa de diário não?

Felipe – Ele vai ser solto delegado?

Delegado – O seu amigo ai – Ele aponta para Alan – Foi encurralado em uma casa velha e com bastante grana em uma caixa. Isso foi roubo e ele iria em cana mais como é de menor ainda, será levado para um reformatório.

Alan – Reformatório? – Ele se levanta e vira para Jonas – Satisfeito cara? – Uma lagrima cai de seu rosto.

Jonas – Pelo menos é melhor do que a cadeia.

Cena 4/ Noite para Dia.

Cena 5/ Republica / Sala / Manhã.

Olivia, Felipe e Jonas chegam, em seguida Dry e Gina descem para a sala onde estão.

Gina – E o Alan?

Jonas segurando o choro – Foi mandado pra um reformatório. E a culpa é toda minha Gina.

Gina – Calma, claro que não é sua culpa. – Ela o abraça.

Felipe – Nossa eu to com muito sono.

Dry – Eu passei a noite toda pensando em você, Fê.

Olivia – Meninas, a Monica ainda ta dormindo?

Gina -  Acho que ta.

Dry – Não fiquei tomando conta de ninguém NE Olivia?

Olivia procura Monica, vai em seu quarto mais não a encontra.

Felipe – achou?

Olivia – A Monica não esta em lugar nenhum. Ela simplesmente sumiu.

Congela em Felipe.

Fim do Episodio.
  



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Tutorials

Popular Posts

Unordered List

Espiadas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Copyright © Analise de Reality | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com