Terceiro episódio de ''Republicanos''


Episódio 3- Republicanos em festa!

Dry caminha de olhos fechados pronta para se jogar do penhasco mais alguém a segura pelo braço.

Alguém – Não faça isso.

Ela se vira.

Dry – Você?

Felipe – O que você ia fazer Dry? Ta maluca? – Eles se afastam do penhasco.

Dry – Eu, eu não sei bem o porque que ia fazer isso. – Ela chora.

Felipe – Não quero te perder assim ouviu, não quero. – Eles se olham.

Cena 1/ Quarto de Olivia / Continuação / Noite.

Olivia se levanta da cama de pijama.

Olivia – Vocês iam me matar sufocada é isso?

Alan e Jonas se olham e jogam os travesseiros no chão.

Alan – Claro que não agente veio ver se você precisava de travesseiros. Não é Jonas?

Jonas – É, é isso mesmo ai.

Olivia – Não preciso, agora vão, podem voltar pros seus quartos.

- Eles saem e no corredor do segundo andar param.

Alan – Droga, foi por pouco.

Jonas – Eu não ia ter coragem Alan. Não ia. – Eles entram para seu quarto.

Cena 2/ Sala da Republica / Interno / Madrugada.

Felipe e Dry chegam.

Felipe – Ta a salvo agora. – Ele ri – Não tente fazer mais aquilo ouviu?

Dry – Ta. – Eles sobem para seus quartos.

Cena 3/ Quarto de Dry / Madrugada.

Dry entra e se deita na cama.

Dry – O diário disse que se eu me jogasse eu ia chegar no que tanto desejava. Será que era o Felipe? – Ela pega o diário, abre e passa a próxima pagina.

Na pagina diz apenas que ela precisará chamar os Republicanos para uma festa.

Dry – Bom, pelo menos eu adoro festa.

Cena 4/ Noite para Manhã.

Cena 5/ Cozinha da Republica / Manhã.

Todos estão tomando café da manhã e Dry chega e se senta.

Gina – Ate que fim a patricinha acordou NE Dry?

Dry – Não enche o saco sua nerd ridícula.

Jonas – Ela pode ser nerd, mais isso não é defeito, é?

Alan – Jonas como você é lerdo cara. – Todos riem.

Dry – Pessoal eu queria chamar vocês pra ir em uma festa hoje, vai ser irado, vamos?

Felipe vira para Monica – Vamos?

Monica – Festa Felipe? Não sei...

Dry – Vamos Monica vai ser legal.

Monica – Ta bom eu vou mais por você viu Fê. – Ela beija Felipe.

Todos concordam menos Alan que olha disfarçado para Olivia que também estava na mesa.

Cena 6/ Republica / Noite.

Todos estão na frente da republica.

Olivia – Não demorem em? E não esqueçam de se cuidarem queridos.

Felipe, Monica, Gina, Jonas e Dry vão no carro da Republica para a Festa.

Olivia – Finalmente sozinha, agora vou poder procurar de onde a Gina descobriu sobre meu filho.

Cena 7/ Festa/ Noite.

A festa esta lotada de jovens. Monica e Felipe estão dançando se beijando. Dry esta sentada ao lado do balcão tomando drink.

Gina e Jonas começam a dançarem juntos.

Gina – Você não me acha uma nerd feia e sem graça?

Jonas – Claro que não, você é linda Gina e há muito tempo eu venho querendo te dizer isso.

Gina – Você é uma graça Jonas. – Eles se beijam e sem querer se esbarram em um garçom que derruba uma bandeja de drinks no chão.

Jonas – A culpa não é minha!

Gina – Desculpa ai garçom, foi sem querer.

Felipe para Monica – Eu vou pegar um drink, quer?

Monica – Quero sim.

Cena 8/ Republica / Quarto de Gina/ Noite.

Olivia procura pelo diário nas coisas de Gina.

Alan – Mexendo nas coisas da Gina querida Olivia?

Olivia – Alan? Você não foi pra festa não?

Alan – Chega Olivia. Eu já sei que você é minha mãe.

Olivia – Sua o que?

Alan – É eu ouvi outro dia você dizendo pra Gina que seu filho ta aqui na republica...Eu sei que é eu.

Olivia – Sinto muito Alan mais de uma coisa eu posso te garantir, eu tenho um filho aqui sim mais não é você, tenho certeza.

Alan – Se não sou eu então, só pode ser o Felipe ou o Jonas não é?

Olivia – É, agora por favor não conta nada a eles, ta? Não é a hora ainda.

Alan – Ta ok. No fundo eu sabia que minha mãe não era você.

Cena 9/ Festa / Noite.

Felipe vai ate o balcão para pegar um drink.

Dry – Esqueceu de mim NE Felipe?

Felipe – Claro que não Dry, eu to lá dançando com a Monica mais to de olho em você.

Dry – Obrigado por ter me salvado no penhasco ontem.

Felipe – Eu realmente tive medo de te perder. – Eles se olham e aos poucos se beijam.

Monica bate palma.

Monica – Parabéns Dry, você conseguiu o que tanto queria.

Felipe – Monica..

Monica – A minha conversa é com ela. Você – Monica aponta na cara de Dry – é uma invejosa e mal amada sabia?

Dry – Tira o dedo da minha cara. Quem você pensa que é em Monica?

Monica – Cala a boca – Ela pega o drink do balcão e joga em Dry. – Apagou o fogo agora?

Dry joga o seu drink em Monica e avança em cima dela, Felipe tenta separar mais recebe um tapa na cara de Monica.

Monica – Porque você me traiu com essa garota Felipe? Poxa, eu te amava cara – Ela chora.

Dry – Eu também gosto de você Felipe e isso é claro pra todo mundo. E ai, quem você escolhe? Eu ou essa ai?

Congela em Felipe.

Fim do Episódio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality