Pepê e Neném irão jogar juntas em ''A Fazenda''


A dupla Pepê e Neném entraram para o reality ''A Fazenda'' após quatro dias do inicio do confinamento dos demais participantes. As duas irão jogar juntas na tentativa de conquistar o prêmio final como se fossem uma participante só. O voto, a roça e ate o prêmio final - caso elas ganhem - serão para as duas. Isso sem duvida vai render muito no jogo. Como os demais irão reagir a essa surpresa inesperada? E as duas irão sempre concordar na hora de escolherem alguém para votar?. Enfim, motivos de sobra para rolar muita discussão. 

Agora vamos as minhas primeiras impressões sobre os 16 participantes: 

Diego Cristo, Lorena Bueri, Débora Lyra e Leo Rodriguez estão naquela de formar casal. Essa tática funciona e caso se tornem casal dentro do confinamento sem duvida ficarão mais fortes no jogo pois conseguirão maior torcida e apoio do público. 

Babi Rossi e Diego DH figuram de inicio no topo das preferências para vencer o reality. DH já possuía fãs aqui fora assim como Babi e são possíveis fortes participantes e candidatos ao prêmio embora ainda seja muito cedo para afirmar algo. 

Oscar Maroni chegou falando, falando e claro já incomodou alguns participantes, sem duvida é uma isca para futuros desentendimentos no reality. Já a MC Bruninha nesses quatro dias de confinamento ainda não mostrou a que foi para o jogo. 


Bruna Tang mostrou-se ser bem parecida com uma peoa da edição passada, a Lu. Robson Caetano sendo líder da equipe Coelho sem duvida vai ser um articulador de jogo que agente costuma odiar. 

Heloísa Faissol e Felipeh Campos já protagonizaram uma discussão e prometem  pelo que parece causar ainda mais com o decorrer do jogo. Vamos esperar pra ver! 

Cristina Mortagua, Andreia Sorvetão, Roy e Marlos ainda não mostraram suas personalidades. 


Concordou com o que disse? Discorda? Então comente aí em baixo. :) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality