Analise da roça Felipeh x Lorena


Então que temos uma roça formada apenas por integrantes do Grupo Ovelha: Felipeh e Lorena. A presença deles na roça será constante ate que todos sejam eliminados pelo público e acredito que não irá demorar muito para isso acontecer ate não restar mais nenhum integrante desta equipe pois todos são odiados lá dentro da casa e aqui fora isso se repete. Para piorar a situação desse pessoal, eles praticamente não possuem torcida coisa rara de se acontecer em realitys. Sempre aqueles que mais polemizavam e causavam no jogo que é o caso aqui analisado tinham torcida mais ao que parece isso mudou. 

Felipeh esta na segunda roça. É polêmico e é bastante rejeitado pelo pessoal no confinamento. Acredito que ate mais que a Lorena. Ele causa furacão com as declarações que fala e tem participante que mesmo não estando no assunto se ofende e toma as dores contra o peão. Se ele não sair nessa roça vai estar na próxima e na próxima ate que seja finalmente eliminado. 

Ah Lorena, era favorita no inicio e conquistou de imediato uma tremenda rejeição por querer causar e aparecer a todo custo. O povo gosta de participante que faz barraco mais com fundamentos e motivos reais para tal, coisa que não rolou nas confusões em que a peoa protagonizou. É sem duvida uma das protagonistas dessa edição mesmo que não seja para o lado positivo. Se ela sair nessa roça quem vai ganhar destaque é Felipeh pois é rival de muitos participantes que ainda lá residem. 

O resultado dessa roça é surpresa total. As enquetes apontam empate técnico e vem ocorrendo nessa edição algo broxante: As votações estão sendo baixas, sem muita repercussão. Apesar de ter sido eliminado apenas três participantes do jogo ate o momento, o reality já passou de um mês de confinamentozZz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality