Analise da roça: Oscar x Roy


Com o resultado dessa roça ficará claro para todos sobre qual é o estilo de jogo que o público votante prefere manter no reality. Oscar e Roy tem personalidades bem diferentes e é uma primeira roça - segunda na verdade mais foi cancelada - interessante. 

Oscar desde o inicio deu o que falar com sua personalidade mais acabou ficando mais no seu canto a partir do momento que percebeu que estava exagerando na dose do falatório e isso não estava agradando aos demais. Teve varias discussões com os participantes e seu maior desafeto ate o momento é o Diego Cristo que sem duvida não gostará nem um pingo caso ele volte da roça.  Promete causar mais no jogo caso permaneça na casa. 

Roy não possui uma personalidade forte. Fica mais no seu canto, sempre calmo, quase não aparece nas edições e caso fique não mudará seu jeito de jogar. Estava na primeira roça desta edição contra Heloisa  porem teve que sair para resolver algumas pendências, a roça foi cancelada  e ele retornou ao programa o que não agradou muito os fãs do reality aqui fora. As enquetes apontavam que ele seria o eliminado naquela roça e nesta roça acontece o mesmo. 

Para a não monotonia do jogo é melhor que Oscar Maroni continue em ''A Fazenda''. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality