BaLeo: Namoro ou amizade?

No inicio pareceu que Leo iria formar casal em ''A Fazenda'' com Débora Lyra, tudo encaminhava para isso porém não foi o que aconteceu. Ninguém imaginava que ele estava mesmo era afim de Babi Rossi com quem discutiu no reality. Na briga ela reclamou do jeito dele meio em cima do muro e os dois parecia ser inimigos ate que começou a rolar um clima e rolou!!! Os dois se beijaram e logo apareceu torcida pelos dois que os apelidaram de ''BaLeo'' que para os leigos é a junção dos nomes dos dois.

Porém o moço não parece estar muito afim de formar casal no confinamento. Em uma das festas Leo foi dormir cedo sem nem dar bola pra Babi o que claro a frustrou. Ela claramente estava começando a curtir ficar com ele. Desanimo tomou conta. No outro dia ele revelou que não estava muito no clima e que prefere que eles sejam amigos. Ainda teve coragem de dizer que eles não ficaram e ela indagou que se beijar para ele não é ficar...Resumindo: </3

Muita coisa ainda vai rolar ou não né, o que sei é que alguns fãs da peoa ficou feliz por não estar dando certo esse romance e outros estão torcendo para que eles fiquem juntos. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela ''BaLeo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality