BaDHelo é eleita a maior torcida ► O Campeão(a) será desse trio?

Nessa edição duas torcidas conseguiram e vem tendo maior repercussão no reality. Por isso fizemos uma pesquisa para sabermos qual é a maior torcida dessa edição de ''A Fazenda 7''. Após alguns dias de votação, com boa repercussão, vamos aos resultados: 

Com altos 71.28% dos votos, BaDHelo liderou desde o inicio e é eleita a maior torcida dessa edição derrotando Darlos que obtiveram apenas 28.72% dos votos. 

Babi já possuía fãs antes de entrar no reality e com uma participação coerente e tranquila ate o momento dentro do confinamento esse numero de fãs disparou. DH também já possuía fãs pois faz parte de uma banda que fez sucesso e sua participação no reality vem mostrando que ele é um rapaz de personalidade e opinião. Fala o que quer, foi protagonista de alguns barracos assim como Babi e vem se saindo bem no jogo. 

Helo é um caso a parte. A peoa entrou no confinamento pouco conhecida pelo grande público e não demorou para despontar como favorita por possuir uma personalidade única: Hora é engraça, hora sabe falar serio e expor suas opiniões de forma concreta e bem articuladas. Se não foi a protagonista sem duvidas foi uma das pois nos maiores barracos ela esteve envolvida mais se defendendo. Ganhou fãs, torcida e é uma das favoritas a vencer o premio final. 

Essas três personalidades distintas construíram e vem mantendo uma amizade verdadeira. Tudo bem que as vezes Helo e DH se estranham mais isso é fruto da personalidade forte a que possuem. Quando a casa fica contra Helo advinha quem fica do lado dela a defendendo de tudo e todos? Babi. 

Por isso essa torcida unida é tão grande. O mesmo resultado dessa pesquisa você confere abaixo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality