Heloisa Faissol é uma das favoritas de ''A Fazenda 7''

A peoa Heloisa Faissol entrou no reality praticamente desconhecida do grande público e não demorou muito para cair nas graças do público por ter uma personalidade autentica e cheia de nuances digamos, interessantes.

Ao mesmo tempo em uma mesma conversa a peoa consegue ser engraçada e desatenta para com os acontecimentos do reality porém no mesmo instante em seguida consegue expor bem suas opiniões sobre determinado assunto referente ao jogo e as mantém e expõe aos demais de forma sincera e concreta. Mostrando que esta sendo verdadeira e fiel aos seus sentimentos.

Fala o que pensa e por isso mesmo esteve envolvida e protagonizou os maiores barracos desta edição de ''A Fazenda''. Ganhou fama de justiceira do bem e seus desafetos foram sendo eliminados um a um pelo público. Figura no topo das preferências para vencer a sétima edição do reality porém para vencer terá que derrotar outros queridinhos do público, a exemplo sua amiga dentro do reality, Babi Rossi. Talvez nem passe por sua cabeça que é uma das favoritas ao prêmio final e só irá realmente perceber o tamanho de seu favoritismo quando e se o prêmio final estiver em mãos.

Um comentário:

  1. Helo te admiro muito o...quero VC a campeã de a Fazenda 7,estamos unidos pela helo!

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality