Marlos possui mais rejeição que Leo aponta pesquisa

Fiz uma pesquisa para medir como anda rejeição de cinco participantes de ''A Fazenda 7''. Sendo eles: Bruninha, Leo, Marlos, Penem e Sorvetão). Após alguns dias de uma ótima votação aqui no blog, vamos aos resultados analísticos:


Com 40.58% dos votos, indicando clara rejeição do público, Marlos foi o mais votado e liderou o ranking de rejeição desde o começo da pesquisa. Vale ressaltar que na roça passada, a sua namorada dentro do confinamento, Débora, foi eliminada em uma roça contra Babi.

Talvez essa rejeição do peão seja motivo do foco de votos dos fãs de (Babi, Helo e DH) que juntos formam uma grande torcida. Podem estarem achando ele forte ou com risco de ficar e por isso querem sua eliminação antes dos demais da mesma pesquisa. Geralmente, quando um dos membros do casal é eliminado pelo público, não demora muito para a outra parte ser eliminada também.

Curiosamente com 13.96% dos votos, o menos rejeitado pelo público entre esses cinco peões foi Leo. É uma surpresa e tanto esse resultado porque todos os ''amigos'' desse participante foram eliminados pelo público. Agora Leo esta sozinho no jogo, sobreviveu a duas roças e vem conquistando mais simpatia do público. A torcida pelo peão vem crescendo a cada dia e pesquisas dos mais vários sites demonstram isso. Não será difícil velo em roças futuras que serão decisivas mais acredito que os únicos capazes de eliminar Leo em roças é ( Babi, Helo ou DH) por conterem uma torcida maior que os demais participantes ainda no jogo.

É esperar para ver como essas últimas peças do xadrez irá ser encaixadas e descartadas pelo jogador que é o público.
O mesmo resultado dessa pesquisa você confere abaixo lembrando que só foi permitido votar uma vez por computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality