Analise da final de ''A Fazenda 7''

Nesta quarta-feira (10/12) acontecerá a grande e esperada final da sétima edição de ''A Fazenda''. Foi uma edição marcada por rivalidades, alianças e  barracos que entraram para a história do reality. Nessa edição teve de tudo: Vilões, Justiceiros, Plantas, Barraqueiros e Casais. Todos os ingredientes que fez desta edição uma das melhores embora a audiência não tenha crescido em comparação com as edições anteriores. 

Babi, DH e Heloisa são os três finalistas, vamos analisar suas trajetórias no confinamento e suas reais chances de vitória.
 
  Babi Rossi mostrou que não é apenas um corpinho bonito. Dona de um carisma próprio e natural entrou no confinamento já com fãs e em pouco tempo depois conseguiu multiplica-los devido as suas atitudes dentro do reality. Tudo bem que ela errou em alguns poucos, raros, momentos porém é um ser humano como qualquer outro, comete erros mais soube reconhece-los. Ela disse que entrou no reality sem estrategia, sendo apenas ela mesma e foi sendo assim que chegou a final apesar de ter enfrentado seguidas roças que apenas serviu para fortalece-la no apoio popular. É quem provavelmente irá ganhar o premio e caso isso realmente aconteça, ficarei satisfeito afinal torci para ela e sua amiga/parceira/companheira de jogo Heloisa Faissol. 


 Heloisa Faissol é dona de uma personalidade unica e sem duvida protagonizou e deixou sua marca na história deste reality show. Entrou pouco conhecida e aos poucos foi agradando cada vez mais aqui fora embora lá dentro, no confinamento, estivesse despertando a fúria de outros concorrentes. Ela foi a responsável por arrancar e escancarar a máscara de muitos participantes, não abaixou a cabeça para ninguém e falou o que teve vontade de falar. Só mesmo Helo para em uma discussão, enquanto alguém falava mal de suas atitudes, simplesmente tampava os ouvidos e começava a cantar. Como não rir de suas trapalhadas ingênuas, suas falas emboladas durante o sono e suas enroladas variadas? Que participante, que justiceira mais merecedora do premio! Caso não ganhe o prêmio final, deverá merecidamente ficar com a 2º colocação. 


 Sobre DH, restrinjo-me a dizer apenas que o terceiro lugar já será mais do que muito para o jogo dele. Chegou na final sem ter ido em nenhuma votação popular. Durante, praticamente todo o reality mostrou-se amigo de Helo e Babi, porém, na reta final deixou sua máscara cair, debandando para o lado contrário. Na final, caso perca para Babi e Helo na votação do público, já será sua merecida e tão aguardada punição final.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality