Analise da roça: Babi x Sorvetão



Na minha opinião esta é uma roça injusta. Ainda estão confinados participantes que tiveram suas mascaras arrancadas essa semana, se mostraram péssimos jogadores ou espertos né? Pois as mantiveram durante um bom tempo mais antes tarde do que nunca. Esses sim é que deveriam estar nessa roça e deveria ser o(as) eliminados da vez. Infelizmente, a Sorvetão foi a carta que resolveram descartar imediatamente do baralho pois estamos prestes de conhecer o campeão final. O ''juiz'' dessa partida planeja uma final em que contenha um finalista homem e a Sorvetão era um risco de impedir que isso acontecesse então resolveram coloca-la em uma roça contra a favorita Babi para que não tivesse chance de surpreender e interferir nos planejamentos superiores.

Sorvetão sendo a eliminada nessa roça, a provável próxima carta a ser descartada do jogo é as irmãs Penem. Elas não possuem grande torcida e só estão sendo mantidas no jogo porque o ''juiz'' sabe que são uma carta fácil de serem tiradas de jogo na hora que bem quiser ou pretender. A última vaga da final portanto será de DH ou Leo. Um deles irá disputar o prêmio contra Babi (que dificilmente será eliminada antes da final) e contra a já finalista Heloisa.

Tanto DH quanto Leo possuem uma quantia significativa de fãs, quantia essa que pode dar a um deles, arrisco dizer, no máximo o segundo lugar já que é quase certo que Helo ou Babi vencerá merecidamente essa edição do reality. O ''juiz'' pode também surpreender ao também querer descartar um desses dois peões antes da final em uma roça contra Babi. Em edições passadas, a última roça antes da final era sempre formada por três concursantes, acredito que nessa edição ocorrerá o mesmo e se isso acontecer, caso só reste um dos peões + Babi e as irmãs, as irmãs serão as eliminadas, exatamente por não conterem grande torcida. Caso tenha dois peões + Babi, o que tiver maior torcida entre os dois peões ficará assim como a peoa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality