Primeiras impressões do ''BBB 15''


A décima quinta edição do Big Brother Brasil já esta em andamento, uma participante já foi eliminada e começa a ficar claro para o público do reality o jogo e personalidade de cada participante. Vamos a uma breve analise do que pode dar certo e o que pode dar errado para cada um. 

Fernando, Aline e Amanda: Ele acha bom a permanência da Amanda no jogo achando que ela é quem fortalece o casal. Esta se mostrando um estrategista de primeira, formado e roteirista de BBB, todos lá jogam mais ele esta escancarando um jogo que não costuma dar certo. Amanda precisa tomar muito cuidado pois esse casal é esperto. Ela precisa esquece-los e viver o reality para assim ficar forte e dar a volta por cima dos planos de Fernando. 

Talita e Rafael: Ao que parece fazem o estilo de casal mais tranquilo. Vivem um conto de fadas sem ninguém para atrapalhar. A edição ainda não entrou em detalhes sobre o temperamento dos dois.

Tamires e Cezar: Os dois seguem tranquilos no jogo porém já conquistando uma grande quantidade de torcida aqui fora. Ela é um meme ambulante e ele esta preferindo jogar sozinho o que não deixa de ser uma estrategia. Os dois tem tudo para irem longe no jogo! 

Marco e Adrilles: Os dois são os ''cabeças'' dos diálogos bem elaborados. Marco é extremamente calculista e já fez sua primeira vitima devido a informações de fora que revelou na casa, o que foi totalmente um erro da direção. 

Angelica, Douglas, Luan e Mariza: Os dois brothers parecem estar construindo uma amizade que parece ser verdadeira. São pra cima, curtem bastante as festas e só. Já Angelica circula por ambos grupos na casa, as chances de ir para o paredão nesse começo de jogo são minimas enquanto que Mariza segue sem aliados. 

Como perceberam, esse é um elenco bastante heterogêneo. Vários perfis diferentes e cabe a nós, público, escolher o melhor(a) para torcer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality