Aline, Tamires e Fernando são os favoritos da semana

A pesquisa de favoritismo aqui do blog ficou aberta por uma semana com a seguinte pergunta: Quem deve vencer o ''BBB 15''?. Foram 17 mil e 671 votos e pela primeira vez tivemos uma disputa acirrada durante toda a semana. É impressionante como todos já possuem torcida e as fãs Ferline, Talicks e fãs da Tamires cravaram batalha para eleger o seu preferido no topo. Vamos aos resultados: 


Com 15% dos votos, Aline é a favorita da semana e mostra que vem conquistando torcida seguida por Tamires que ficou em segundo com 14.22% de torcida. Fernando obteve 13% e esse resultado demonstra que embora o casal ''Ferline'' seja bastante criticado tanto lá dentro quanto aqui fora, a torcida deles estão fortes.
Marco que esta formando grupinho com Fernando, obteve 8% de torcida seguido por Angélica com também 8% e é relevante ressaltar que a sister passou a subir na pesquisa após enfrentar Fernando. Talita que liderou durante alguns dias da semana, caiu e ficou com 7% de torcida seguida por Amanda com 6%
O eliminado da semana foi Douglas que obteve 5% de torcida ate sua eliminação. Enquanto que Adrilles e Mariza foram os menos populares e obtiveram apenas 2% de torcida cada. 

A pesquisa foi zerada e você pode votar a vontade ao lado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality