Analise do paredão ► Fernando x Marco


Temos neste terceiro paredão do ''BBB 15'', dois jogadores extremamente articuladores e que poderiam chegar muito mais longe no jogo, porém, não souberam mexer as cartas direito e acabaram sendo colocados a prova de fogo. Ao que tudo indica, este esta sendo o paredão mais votado desta edição e fica claro o seguinte: Este paredão é Fernando lutando contra sua rejeição.

Dentro da casa, logo na primeira semana do reality, Fernando e Aline formaram casal e seguem grudados um no outro, arrecadaram muita rejeição assim como também é importante dizer que arrecadaram torcida. Ele é um dos brothers mais destacados desta edição, só se fala em Fernando e Fernando e Fernando. Tanta exposição só o poderia leva-lo aonde esta, no paredão. As enquetes mostram disputa acirrada entre os dois e se Fernando ficar, Angelica e Amanda ficarão sem entender o que esta se passando aqui fora.

Para o bem de Amanda e Angelica será fundamental a saída de Fernando pois ambas se perderam no jogo e ele é o principal assunto entre elas. Parecem que se esqueceram de curtir o reality, ficam o tempo todo apontando os erros dele e se esquecem que o público pode acabar cansando delas.

Já para o casal Rafael e Talita é melhor que Marco saia pois se ele ficar é quase certeza que irá mirar no casal pois Rafael o tirou da prova do líder e Talita o colocou no monstro e ele não gostou de nada disso.

É difícil arriscar um palpite sobre quem será o eliminado da noite. Pode ser Fernando o que daria vitória aos que não gostam do jogo dele, sua rejeição e pode ser Marco pelo fato da torcida do Fernando ter sido maior. Sem duvidas um belo paredão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality