Cemires - Namoro ou Amizade?



Não foi no primeiro dia nem mesmo em uma festa. Aos poucos Cezar e Tamires foram se aproximando, se conhecendo melhor ate que Cezar sentiu algo a mais pela morena e ela disse que ele teria chances afinal ela sempre gostou de homens ''feios''. Os dois passaram a ficar grudados, hora de mãos dadas, hora se abraçando, trocando olhares e ele já fez varias investidas na sister porém sem sucesso!. Ela não gosta de algumas cantadas dele e já ate declarou que não quer ficar com ele. Mesmo assim o brother não desiste e eles continuam próximos. Ainda não rolou nada entre eles mais aqui fora já existe torcida pelos dois, os ''Cemires'' que possuem esperanças de os dois engatarem um romance dentro do programa. A esperança é a última que morre não é mesmo? 



Tamires caiu nas graças do público assim que seu nome e sua chamada foi divulgada como participante do reality. Dentro do confinamento ela não deixou a desejar e é um ''meme ambulante'' por sempre fazer caretas e ter reações engraçadas, tudo de forma natural, nem ela mesma percebe o quanto possui expressão facial. É leal as suas amizades dentro do confinamento e segue firme e forte como uma das mais queridas desta edição! Tameme em alta!  

Cezar é o cowboy da edição. Totalmente desajeitado na dança porém não possui timidez e sempre é um dos mais animados nas festas do programa. Não possui jeito para falar também porém na hora de votar no confessionário da um show de conhecimento nas suas justificativas de votos e muitos se divertem quando ele fala dessa maneira. Prefere jogar sozinho e isso claro já esta incomodando alguns participantes e logo,logo o teremos no paredão mais acredito que dificilmente será eliminado por ser tão caricato e engraçado. O público geralmente abraça esse tipo de participante! Dale Cezar! 

E você? Os prefere juntos, como um casal ou apenas como amigos? Dê seu voto abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality