Analise do paredão ► Cezar x Luan x Talita


As eliminações nesse ''BBB 15'' estão sendo projetadas de acordo com a rejeição de cada emparedado. Não esta sendo avaliado os erros que cada um cometeu e colocado na balança mais sim o público esta votando de acordo com seu grau de ódio. Nesse paredão ao que parece esta acontecendo a mesma coisa. 

Cezar veio crescendo na edição, tem um perfil bastante caricato e esta sendo alvo de criticas tanto dentro da casa quanto aqui fora. Estão sendo colocados a prova frases e atos que ele diz ter feito e não feito, alguns estão sendo desmentidos aqui fora o que acaba que deixando o público internauta com duvidas sobre o brother. Mas as tias do sofá que só assistem a edição diária do programa vê um brother desajeitado, azarento,engraçado e agora rejeitado pela casa. Como não torcer? 

Os fãs da Talita resolveram focar em tentar tirar Cezar, não acho que tenha sido uma boa opção tendo em vista que o outro emparedado Luan, cometeu erros mais 'palpáveis' digamos assim para motivo de eliminação. Possa ser uma tentativa de tirar um participante com alto potencial de chegar a final e consequentemente vitoria o que claro não agrada aos fãs do casal. Não sei se vai dar certo, estão arriscando alto e terão que pagar para ver. 

Paredões triplos são injustos na maioria das vezes pois sempre tem aquele ou aquela que já deveria ter sido eliminado do jogo porém vai escapando, de figurante, se arrastando ate o fim do jogo porém todos sabemos que não vencerá pois não possui torcida para tanto. É o caso de Luan

As pesquisas apontam saída da sister Talita e se isso acontecer de fato, será o fim para o conto de fadas do casal e Rafael se verá sem chão e como em outras edições ocorreu também estará com os dias contados na casa. 

Será o fim do casal ''Talicks'', do Cowboy malhado ou do Luan figurante? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality