BBB ADR | Felipe na parede!


Oito jovens (Felipe, Mia, Danilo, Alana, Juan, Luara, João e Tabatá) foram selecionados e são os novos brothers do ADR concorrendo ao prêmio final do programa. Eles ficarão confinados dentro de um apartamento sem contado nenhum com o mundo externo.

Todos entram, a porta de saída é trancada. Os brothers ficam impressionados com o apartamento por dentro ( Uma sala ampla com uma única televisão por onde o Bial manterá contato com eles. Dois quartos, um banheiro apenas para todos, cozinha e uma área da fofoca.

Mia – Gente, olha isso. – Ela corre pela casa alegre por ter sido selecionada – Eu to no BBB cara! Um sonho pra mim!

Tabatá a vê correndo e cochicha com Luara, as duas sentadas no sofá – Essa gosta de aparecer em? Já não gostei dela!

Danilo entra no quarto rock – Olhem isso, que maneiro!

O diretor manda todos se reunirem na sala pois é hora do jogo começar.

Bial – Faremos uma prova de primeiras impressões para que o público os conheça melhor e vocês ai dentro também. Cada um girará o dado e quem tirar o numero menor terá que passar pela aprovação do público e se o público não gostar a pessoa que tirou o numero menor deixa a casa.

Todos se assustam e se olham.

Alana – Ferrou então! Eu sou azarenta pra essas coisas!

Juan – Vamo que vamo!

João – Tava bom demais pra ser verdade NE, claro que algo ia acontecer já no começo.

Bial – Um por vez já pode girar o dado. Quem começa?

Luara – Pode ser eu. – Ela pega o dedo no centro da sala e gira.

Bial – Numero seis!

Luara – Uhu! To com sorte Brasil!!!

Juan – Agora é eu. – Ele gira e cai o numero 2. – Droga! Agora é torcer pra outro aqui se da mal. – Ele ri.

Felipe gira e cai o numero 1.

Felipe – Perdi.

Juan – hahaha. Ainda bem que não vai ser eu então.

Danilo gira e tira o numero 2. João gira e também tira o numero dois.
Mia – Agora é minha vez...Rufem os tambores!

Tabatá faz desdém de Mia olhando para Luara que ri.

Mia gira o dado e cai no numero 6.

Mia – Uau!

Alana também gira e acerta o numero 6 e comemora.

Bial – Tabatá, você é a última.

Tabatá – Ai meu Deus...

Ela gira e cai o numero 5.

Tabatá – Yes!

Bial – Então, Felipe tirou o numero menor, agora sua permanência na casa depende do público. Algo a dizer Felipe?

Felipe – Pessoal eu quero muito ficar, o jogo começou agora, infelizmente não tive sorte no dado mais espero contar com vocês pra ficar aqui. Votem sim por favor.

Bial se despede deles e diz que qualquer hora volta.

Bial – Agora é com você ai do outro lado. Pelo pouco que você viu do Felipe ele merece continuar na disputa? Sim ou Não? Vote a vontade.


A câmera volta pra casa e vemos Tabatá comemorando com Luara, Mia curiosa vendo cada detalhe da casa e Felipe sentado no sofá apreensivo. 

Vote abaixo, a votação se encerrará hoje mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality