BBBADR| Danilo eliminado com 53% dos votos


O programa começa com Bial falando que a votação esta bombando e acirrada. Que qualquer voto durante o programa da noite poderá mudar os rumos da eliminação. Em seguida passa um VT de Danilo e Alana juntos na festa e abraçados contando com o apoio do público após a formação de paredão. Após isso passa um VT da Mia isolada, pensando em desistir por causa do romance de Danilo e Alana e Juan a consolando. 

Bial - É um paredasso! Agora você vai ver a DR que rolou logo cedo entre os três envolvidos nesse quase triângulo amoroso e mais, o clima não ficou nada melhor depois disso... 

Mia passava pela sala, enquanto que Danilo e Alana estava sentados juntos. 
Danilo - Mia, chega aqui um instante. 
Mia se senta no sofá ao lado deles. 
Mia - O que é? 
Danilo - Você tem noção que esta no paredão atoa? De onde você imaginou que a Alana te devia explicações? Sim, por que essa é a primeira vez que estamos nos falando, nunca fui afim de você. 
Mia - Nada disso me importa Danilo. A questão é que ela me disse que não queria você e em seguida foi lá e ficou. 
Alana - E dai garota? Eu fico com quem eu quero, acorda! 
Mia - Mais você sabia que eu tava afim dele! 
Danilo - A questão ô Mia é que eu não to e nem vou ficar afim de você! Na boa, você ta querendo aparecer! 
Alana - Mais vai cair do cavalo, o público ta vendo isso Mia, você vai sair. 
Mia se levanta. 
Mia - Eu não vou ficar aqui discutindo com vocês dois não. Querem ficar juntos que fiquem mais eu gosto de você Danilo e isso é problema meu. - Ela sai. 
Danilo - Que garota maluca! É você que eu quero Alana. - Ele a beija. 
Alana - Se você sair eu não sei o que vai ser de mim aqui. - Ela fica emocionada e o abraça. 

Bial - Como viram o clima entre Danilo e Mia é de guerra. Enquanto isso o pessoal do quarto Rock tem suas duvidas se o Danilo será o eliminado da noite, veja só. 

Quarto Rock
João - O Danilo tem que sair cara! Não é possível que o público acredite nele e nessa forçação de casal! 
Luara - Pior que eu acho que ele fica viu, a Mia é quem é a errada dessa história, ela fantasiou que devia ficar com ele e a Alana não.
Tabatá - Só sei que se o Danilo ficar eu vou formar casal também em seguida, porque né, não é possível. Tudo bem que a Mia é uma escrota, maluca mais é nítido que o casal é forçado. 

Quarto Romance. 
Mia fica isolada, sozinha, deitada na cama, pensativa. Juan chega no quarto e se senta na cama ao lado olhando para Mia. 
Mia - Eu sinto que o Brasil ta do meu lado Juan. 
Juan - Torço por você Mia, mesmo você sendo essa maluquinha, eu te entendo. - Ele segura a mão dela. 

Acaba o VT e Bial da boa noite a todos na sala do reality. A câmera foca nas mãos de Danilo e Alana entrelaçadas. 
Bial - Hoje vai ser rapidinho. Assim que voltar já vai ser pra buscar o Danilo ou a Mia. Supondo que sai a Mia, o que você diria a ela Juan? 
Juan olha para Mia. 
Juan - Diria que ela é uma menina encantadora, que existe muitos, milhares de homens por ai que fariam de tudo para ficar com ela e faze-la feliz. Se um não quer, tem outros por ai. 
Mia sorri tímida. 
Bial - Ta vendo Mia? Da uma chance pro pobre Juan. 
Todos riem, menos Danilo e Alana. 
Bial - E você Alana? Supondo que o Danilo saia hoje, o que você diria a ele? 
Alana tenta falar mais a vontade de chorar é maior. 
Alana - Ele vai ficar mais eu diria que foi muito bom conhece-lo, que eu gostei e gosto muito dele. 
Danilo a consola com um beijo e Bial fala para o público de casa que a votação esta encerrada e que a eliminação será logo após o comercial. 

Bial aparece na TV da sala, pronto para eliminar a Mia ou o Danilo. 
Bial - As vezes é preciso ir devagar ao pote onde fica escondido o poderoso mel da felicidade e companhia. Não se deve atropelar nada durante o caminho porque depois você pode ser incriminado ou não. Cobrar afeto de quem nunca lhe deu, é correto? - A câmera foca em Mia - E Não ver o outro lado do rio e saber se é seguro continuar nadando em voo livre sem medir as consequências é seguro? - A câmera foca em Danilo - É preciso ter cautela, porque a asa do voo livre pode ser brutalmente cortada durante o percurso e o mel da felicidade e companhia pode perder o doce e ficar amargo... e amargou... Vem pra cá Danilo! 

Danilo eliminado com 53.06% dos votos. Mia recebeu 46.94%


Todos se levantam do sofá. Mia grita de felicidade, sai correndo e pula na piscina seguida por Juan. Os dois se abraçam. 
Mia - Obrigado Brasil!!! 
Juan - O povo ta do teu lado Mia! 
Dentro da casa, Danilo se despede de todos enquanto que Alana chora visivelmente surpresa pela eliminação. 
Danilo - Não desanima não Alana. Fica firme! 
Alana - Não é possível! O povo lá fora deve estar me odiando agora.  
Danilo - Calma, você esta aqui ainda. - Ele a abraça forte. - Você vai ganhar isso aqui! 
João, Tabatá e Luara olham-se uns para os outros rindo de alegria pela eliminação do Danilo. 
Danilo caminha para fora abraçado a Alana, a beija novamente e passa pela porta. 
Alana caminha de volta para o quarto enquanto que Mia celebra na piscina com Juan a permanência na casa. 
Do lado de fora.. 
Bial - Vem pra cá Danilo - Bial o cumprimenta - Porque você acha que foi eliminado? 
Danilo - Não sei Bial, realmente não esperava. Acho que o público acabou sentindo pena da Mia, só pode ser isso. 
Bial se despede enquanto que passa o que acontece na casa. 
João -  A próxima a vazar é a Alana! 
Tabatá - Ainda bem que o povo viu que era fake né. 
Luara - Olha lá, a Mia ta muito feliz cara. 
Mia sai da piscina toda feliz e grita enquanto a plateia clama seu nome. 
Mia - uhu! Obrigado Brasil! 


Mais tarde haverá nova formação de paredão. Não perca! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality