BBBADR | Luara eliminada com 64% dos votos


Se você perdeu o último programa: Luara decidiu ficar do lado de Alana e isso incomodou Tabatá, as duas discutiram e agora são rivais declaradas. Já Mia não teve sorte, sua rival Alana foi líder e a indicou ao paredão. As duas se enfrentam e a eliminação será no programa de hoje. 

O programa começa com Bial falando que a votação deste paredão esta bombando, que existe forte torcida para os dois lados. Em seguida ele fala que João e Tabatá são os cabeças do reality, que apenas deixam os outros se queimarem e que vão se livrando do paredão. Mostra um VT dos dois juntos, conversando sobre jogo. 
Bial para a casa - João e Tabatá, o que há entre vocês? Amizade? Aliança ou futuro namoro? 
Os dois ficam visivelmente sem jeito mais Tabatá fala que é só amizade que os dois sentem uma tremenda afinidade entre si. Já João fala que gosta da companhia de Tabatá que ela é a pessoa que ele sempre vai defender ali dentro. 

Bial para a casa - Agora vocês vão ver o que aconteceu ontem na casa depois da formação de paredão. A chapa esquentou entre Tabata e Luara enquanto que na festa o clima rola solto entre Mia e Juan. Confira. 

Sala - 
Luara esta sentada ao lado de Alana quando Tabatá chega. 
Tabatá - Você vai sair Luara. Não porque a Mia é queridinha mais porque você fez um jogo sem noção. 
Luara - Ô Tabata eu não quero discutir com você não. Pouco me importa a tua opinião. O povo de casa ta vendo. 
Alana - Tem razão Luara. 
Tabatá - Vendo o que? Vai fala se for mulher. 
Luara - Vendo que você é uma manipuladora, me diga o que eu fiz pra ter levado três votos? Ficar contra você claro. - Ela bate palmas - Troféu jogadora pra você! 
Tabatá - Garota isso aqui é um jogo ô idiota, acorda, ele é feito pra jogar e mais não mandei ninguem votar em você não, quem votou, votou porque quis e dane-se, quero mais é que você vaze daqui. - Ela sai. 
Luara - Que garota escrota cara, como pude ser amiga dela no inicio? 
Alana - Deixa ela pra lá. Você vai ficar, a Mia ta se achando demais o povo não gosta disso. 

Festa 
Todos recebem roupas para a festa, se arrumam e a festa começa a rolar. Juan vê Mia sentada sozinha no canto enquanto que Alana e Luara dançam na pista de dança, ele vai ate ela. 
Juan - Ei? Animação Mia! 
Mia - Não da Juan, eu to no paredão de novo cara, a Alana já deveria ter ido, porque eu de novo? 
Juan - Esquece Alana, vem vamos dançar! - Ele pega ela pelos braços e os dois começam a dançar. João os observa de longe ao lado de Tabatá. 
João - Será que já existe algum favorito lá fora? 
Tabatá - Acho que já. Todo mundo aqui já mostrou que tipo de jogo faz. 
Após algumas horas só restou Juan e Mia na festa. Eles estão bebados e acabam caindo no meio da pista de dança, as bebidas que estavam em suas mãos acabam derramando no chão. Eles riem no chão.
Juan - Se machucou? 
Mia rindo - Não eu não me machuquei, só me tira do chão. - Juan a levanta e os dois se encaram, ele tenta beija-la mais ela se esquiva. 
Juan - Eu gosto de você Mia. 
Mia - Não Juan, eu to no paredão, posso sair amanha, não posso fazer isso com você. 
Juan - Você vai ficar. - Ele a abraça. 
Toca uma musica romântica para os dois. 

Bial para a casa - Alana, porque a Mia merece ser eliminada hoje? 
Alana - Bial a Mia desde o inicio se fez de vitima atoa na minha história com Danilo e foi por culpa dela que ele foi eliminado. Só porque ela voltou de um paredão ficou toda agressiva pra cima de mim mostrando quem é de verdade. Que tipo de jogo é esse? 
Mia ri de deboche. 
Bial - Mia, algo a dizer sobre isso? 
Mia - O povo de casa ta assistindo e ta vendo que ela simplesmente não se conforma comigo ainda aqui na casa, acho que ela se esqueceu que não é ela quem manda aqui. Ela pode ate me indicar pro paredão mil vezes mais quem tira ou não é o púbico de casa. 
Juan - Isso ai! 
Bial - Agora, Tabatá, porque a Luara tem que sair hoje? 
Tabatá - No começo ela foi planta, ficou escorada em mim e no João ai de repente por pena ou jogo seja lá como for ela mudou de lado e agora ta grudada na Alana, como amigas de infância. Ela faz o que ela quiser mais pra mim ela é minha inimiga declarada aqui dentro. 
Bial - Luara, algo a dizer? 
Luara - Esse ódio todo dela é só porque não estou no grupinho manipulador dela! 
Tabata - Olha isso João, grupinho manipulador? Me faça rir ne garota. 

Bial para o público - A votação bombou e após o comercial teremos mais uma eliminada no programa de hoje.  
Na volta do comercial Bial aparece novamente na TV da sala. Luara ao lado de Alana, as duas sentadas no sofá, do lado oposto sentados esta João e Tabatá. Mia e Juan ficam em pé, abraçados. 

Bial - Carisma. Quando se tem carisma o que mais importa? Quando cai nas graças do público não tem mais jeito é pá, pum. - A camera foca em Mia - . Mudar de opinião e fazer o diferente, quem nunca? Mais e se isso for feito tarde demais? E se não adianta mais tentar fazer o diferente porque o saldo final será sempre o mesmo? Negativo? - A camera foca em Luara. - Pois é, o saldo não bateu, o saldo deu negativo novamente. Vem pra cá, Luara

Mia grita de felicidade, Juan a abraça forte. 
Mia aos gritos e choro - Obrigado Brasil! Obrigado! 
Juan - Eu disse que você ia ficar! Confia mais em você Mia! 
Luara e Alana se levantam, visivelmente surpresas. 
Luara a abraça - Fica bem ta? Continua sendo você mesma, não se misture com essa gente manipuladora. 
Luara abraça Mia, Juan, João. Tabatá tenta abraca-la mais ela a rejeita. 
Luara pega a mala e sai pela porta. 
Alana vai para o quarto romance e começa a chorar. 
Alana - Ela saiu por minha culpa, eu sou a odiada! 

Do lado de fora..
Bial abraça Luara. 
Bial - Luara você foi eliminada com 64% dos votos. O que acha dessa preferência ou ate possível favoritismo da Mia? 
Luara - Eu não acho que seja favoritismo. Acho que o público quer ver o embate entre ela e a Alana. Qualquer um que for com elas vai sair eu acho. 

Bial para o público de casa- Hoje mesmo haverá nova formação de paredão e eliminação. Você não pode perder! E agora, vamos fazer o de sempre? Dar aquela espiadinha! 

A câmera mostra Mia e Juan na piscina, juntos, conversando ate que enfim os dois se beijam. Tabatá e João olham incrédulos enquanto que no quarto romance Alana chora sozinha embaixo do edredom. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality