BBBADR: 2x5 - Novo lider e festa

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Tifany e Tabata se enfrentaram no primeiro paredao da ediçao. O publico nao quis shipar o possivel casal entre Tabata e Andre e eliminou a sister com expressivos 79% dos votos. O Big fone tocou em seguida, Juliano atendeu e ouviu que deveria escolher dois brothers para disputar a liderança por uma votacao do publico. Ele escolheu Barbara e Andre e tera que guardar esse segredo. Sera que ele conseguira?

                                                              ***
Apos a eliminacao de Tabata, Andre se isola dos demais e chora em silencio. Juliano e Barbara se aproxima do brother e diz que ele nao pode deixar se abater, Andre diz que ele se sente culpado pela eliminacao da sister, que ele que ficou insistindo em ter algo entre ele e ela. Juliano diz que isso nao tem nada a ver, que o publico a eliminou porque viu que ela ficou pegando no pe da Barbara e que todos os veteranos sera eliminado.

........................................
No quarto rosa, Tifany diz a Doris que nao esta acreditando que ficou, que ela jurava que iria ser eliminada por achar a Tabata forte ja que na edicao passada ela ficou em segundo. Doris diz que e o carisma de Tifany que fez toda a diferença. As duas notam que Plinio esta ali, deitado, em silencio. Doris pergunta se o rapaz esta sentindo alguma coisa e Plinio diz que sente que o publico esta odiando ele. Tifany entao levanta e senta na cama do rapaz. Ela diz para ele que ele nao pode perder sua essencia, que nao pode deixar de ser brincalhao por causa de ninguem.

........................................
Todos ja estavam dormindo, menos Mia e Felipe. Eles conversam tentando advinhar qual tera sido o criterio do publico para eliminar a Tabata. Felipe acha que foi porque ela estava apagada, sem funcao no jogo, que o publico nao gosta de plantas. Mia diz que talvez por eles serem veteranos o publico esteja achando injusto a volta deles para o reality. Felipe a abraça e diz que os dois vao eliminar um a um ali dentro.

.....................
Logo pela manha, Barbara vai ate a cozinha e indaga Juliano sobre o que ele ouviu no big fone e porque escolheu o nome dela e o de Andre. Ele fica sem jeito por saber que nao pode revelar, diz apenas que ela pode confiar nele, que se fosse coisa ruim ele teria dado para outra pessoa e que ela sabe muito bem quem seria... Nesse momento, Plinio passa pelos dois em silencio e vai para a varanda. Barbara abraça Juliano e diz que confia no brother.

..................................
Quando todos estao na sala, Bial pede para que Juliano enfim revele o que escutou no big fone. Ele diz que a voz pediu para ele citar duas pessoas, que uma delas seria a lider pela escolha do publico. Todos ficam surpresos. Bial diz que o publico votou e que decidiu que o lider sera... Andre (Com 66% dos votos). Andre finalmente sorri, agradece ao publico e cumprimenta Juliano. Barbara fica pensativa.

Logo apos a edicao, todos se arrumam para a festa, Juliano diz que Barbara esta a mais gata porem a sister se mantem seria. Durante a festa, Barbara prefere nao beber. Juliano pergunta o porque de ela estar assim e a sister diz que o fato do publico ter negado a liderança a ela e porque eles estao odiando ela. Juliano diz que isso nao tem nada a ver, que eles ficaram com pena do Andre porque perdeu a Tabata e que por isso deu a liderança a ele.

Na pista de dança, Tifany puxa Plinio para dançar. Ele dança meio desengoncado o que arranca risos de Doris que assiste aos dois dançando. Doris grita que os dois combinam. De longe, Barbara observa Plinio que apesar de dançar com Tifany, de vez em quando olha para ela tambem.

..........................................
Bebada, Mia dança toda solta na pista de dança, ela grita que so quer curtir. Felipe se aproxima dançando e ela parte para cima o abraçando. Os dois dançam agarrados ate que Mia puxa Felipe pela mao e os dois pulam na piscina. Felipe sorri e Mia o beija sem ninguem na casa ver.

...........................................
Juliano ja havia ido dormir, Barbara estava a caminho do quatro mais encontra Plinio sentado no sofa da sala. Ela se aproxima e pergunta se pode conversar com o rapaz. Ele olha para ela....

( E ai, oque sera que a Barbara tem para falar com Plinio? E sera que ele vai querer ouvi-la? Nao perca o proximo episodio que tera a segunda formaçao de paredao. )

                          ****
Somente para o publico de casa, Bial anuncia que dois novos participantes irao entrar na casa. A camera mostra quatro jovens na casa de vidro. Bial diz que so dois deles ira entrar na competicao e pegar a todos os demais de surpresa. Vote a vontade porque e voce que decide os rumos do reality!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality