BBBADR: 2x7 - Pintando um favorito?

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Juliano queria que o lider Andre indicasse Doris ao paredao, mais por vingança, Andre indicou Plinio. Pela casa, Doris recebeu tres votos (Juliano, Felipe e Mia) e enfrenta Plinio no paredao. Ao final do programa começou a rolar briga entre Plinio e Andre.

                                           ***
Toda a confusao começou porque logo apos o paredao ser formado, Plinio foite ate Andre e falou que nao esperava ser indicado pelo brother, que eles nunca se desentenderam. Furioso, Andre grita que Plinio e um falso e um baita jogador. Ele bate palmas de deboche para o caipiria e de longe, Juliano sorri vendo a cena.
Andre diz na cara de Plinio que quer viver para ver essa eliminacao do Plinio, que ele vai sair com alta rejeiçao. Plinio rebate dizendo que nao tem medo porque esta de consciencia tranquila ja que so fez indicar a Tabata e que foi o publico quem a eliminou.

Juliano chega e leva Andre para o quarto do lider. Barbara vai com eles. Na sala, Tifany abraça Doris e diz para ela e para Plinio que avisou a eles que eles deveriam ter focado em votar em uma pessoa. Doris que ainda assim nao mudaria muita coisa ja que daria empate e o Andre desempataria. Plinio se junta ao abraço das duas e fala que o campeao tem que ser um dos tres.

........................................
No quarto do lider, Andre esta revoltado. Ele diz que a mascara do Plinio caiu. Juliano concorda, dizendo que desde o inicio ele sabia que o Plinio nao era nada do que demonstrava. Barbara diz que ele ate tinha chance de ficar mais que agora, depois dessa confusao, sem duvidas o publico vai eliminar ele ja que a Doris nao faz nada demais na casa.

.................................
Na beira da piscina, Felipe e Mia comemoram ja que nenhum dos dois foi alvo do paredao. Mia fala que esse elenco esta se ferrando sozinho. Felipe diz que agora mais do que nunca a casa esta dividida, que de um lado esta Juliano, Barbara e Andre e do outro Doris, Plinio e Tifany. Mia o questiona em qual lado eles estao e Felipe a beija dizendo que eles vao jogar assim, na deles, que desse jeito eles vao longe.

..............................
                                                            Eliminaçao 
 Bial diz que dessa vez sera rapido. Tifany esta sentada entre Doris e Plinio, segurando as maos dos dois.

Bial: Ah de se assumir que de bom moço caipira do interior voce nao tem nada. Porque ai dentro voce mostrou que sabe se impor, que vai a luta e enfrenta os inimigos cara a cara, doa a quem doer. Mais todo esse enfrentamento tem como causa, paredao. E ha de se convir que esse nao e um paredao nada facil para o caipira porque voce meu amigo, esta enfrentando uma participante impar. Uma participante que nao so tem medo, pavor de brigas ( Doris sorri ) como tambem soube construir uma linda amizade com uma timida garotinha que se encontra meio solitaria em meio a tantos leoes e leopardos. E... O publico fez seu decreto. Bocas vao abrir, choros e incertezas vao rolar, mais o eliminado de hoje e voce... Doris ( Com 71% dos votos). 

Doris levanta e aos prantos Tifany a abraça. Doris diz para ela ficar bem, para resistir ate o fim que ela vai longe. Plinio agradece ao publico de casa enquanto que Juliano e Andre ficam visivelmente com raiva. Barbara tenta esconder mais aparenta estar feliz com a permanencia do caipira.

Todos abraçam Doris que sai deixando Tifany chorando no ombro de Plinio.

............................
Do lado de fora, Bial diz para o publico de casa que a votaçao da casa de vidro esta encerrada e que com 64% dos votos, sera Demi quem entrara no jogo ao lado de Justin que recebeu 17% dos votos.

..............................
Enquanto todos estao na area externa, ainda repercutindo a eliminaçao, Demi e Justin passam pela porta para a surpresa de todos. Todos os cumprimentam mais ao dizerem seus nomes visivelmente os participantes ficam desconfortaveis.

( Lembrando que esse e um reality de ficçao mais que quem decide os paredoes sao os leitores atraves de votos reais. )

( E nao perca o proximo programa onde os participantes serao divididos em duas equipes. )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality